Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana
O restaurante não atende legal? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br
Publicação:24/04/2015 08:03
Cadê a comida?
"Na última vez que fui ao Cadê Tereza? (201 Sul), não tive uma boa experiência. O atendimento foi péssimo. O garçom não prestava atenção nos pedidos, a comida demorou muito para chegar - parecia que não ficaria pronta. Não tinha balde para gelar a cerveja e o gerente pouco se importou."
Renan Barão
Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com o estabelecimento, mas não recebeu resposta até o fechamento desta edição.
Água no milk-shake
"Quando fui ao Houston Original Hamburgers (412 Norte) tive que lidar com um atendimento desorganizado e desatento. O hambúrguer estava com o pão seco e frio, além disso, a carne passou do ponto. Pedi um milk-shake, que foi servido quente e aguado."
Belarmino Alves
Resposta
"No Houston, a qualidade é nosso compromisso e faz parte de nossa receita. Temos uma política de "no questions asked", ou seja, caso o cliente esteja insatisfeito com o produto recebido, pode solicitar outro sem custo. Esse procedimento é para certificarmos que, mesmo em dias de grande movimento, a experiência de nossos clientes será única ao saborear hambúrgueres feitos de carne pura, preparados na hora, e pães feitos diariamente. Nossos shakes são feitos de puro sorvete.
Luiz Ricardo, gerente de Planejamento e Novos Mercados
Quebrou
"Há duas semanas, fui assistir a um filme no Cinemark (Taguatinga Shopping) e tive a infelicidade de ver que algumas cadeiras da Sala 3 estavam quebradas. Acho que, pelo preço dos ingressos hoje em dia, poderia ter mais manutenção nas salas."
Mariana Câmara
Resposta
"O Cinemark lamenta o ocorrido e agradece o contato da espectadora. A situação descrita não condiz com o padrão de qualidade da rede. A gerência do complexo já foi acionada para que sejam tomadas as devidas providências."
Equipe Rede Cinemark
"Na última vez que fui ao Cadê Tereza? (201 Sul), não tive uma boa experiência. O atendimento foi péssimo. O garçom não prestava atenção nos pedidos, a comida demorou muito para chegar - parecia que não ficaria pronta. Não tinha balde para gelar a cerveja e o gerente pouco se importou."
Renan Barão
Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com o estabelecimento, mas não recebeu resposta até o fechamento desta edição.
Água no milk-shake
"Quando fui ao Houston Original Hamburgers (412 Norte) tive que lidar com um atendimento desorganizado e desatento. O hambúrguer estava com o pão seco e frio, além disso, a carne passou do ponto. Pedi um milk-shake, que foi servido quente e aguado."
Belarmino Alves
Resposta
"No Houston, a qualidade é nosso compromisso e faz parte de nossa receita. Temos uma política de "no questions asked", ou seja, caso o cliente esteja insatisfeito com o produto recebido, pode solicitar outro sem custo. Esse procedimento é para certificarmos que, mesmo em dias de grande movimento, a experiência de nossos clientes será única ao saborear hambúrgueres feitos de carne pura, preparados na hora, e pães feitos diariamente. Nossos shakes são feitos de puro sorvete.
Luiz Ricardo, gerente de Planejamento e Novos Mercados
Quebrou
"Há duas semanas, fui assistir a um filme no Cinemark (Taguatinga Shopping) e tive a infelicidade de ver que algumas cadeiras da Sala 3 estavam quebradas. Acho que, pelo preço dos ingressos hoje em dia, poderia ter mais manutenção nas salas."
Mariana Câmara
Resposta
"O Cinemark lamenta o ocorrido e agradece o contato da espectadora. A situação descrita não condiz com o padrão de qualidade da rede. A gerência do complexo já foi acionada para que sejam tomadas as devidas providências."
Equipe Rede Cinemark