Brasília-DF,
17/MAR/2024

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

O restaurante não atende legal? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/04/2015 08:03
Cadê a comida?
"Na última vez que fui ao Cadê Tereza? (201 Sul), não tive uma boa experiência. O atendimento foi péssimo. O garçom não prestava atenção nos pedidos, a comida demorou muito para chegar - parecia que não ficaria pronta. Não tinha balde para gelar a cerveja e o gerente pouco se importou."
Renan Barão

Resposta

A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com o estabelecimento, mas não recebeu resposta até o fechamento desta edição.

Água no milk-shake

"Quando fui ao Houston Original Hamburgers (412 Norte) tive que lidar com um atendimento desorganizado e desatento. O hambúrguer estava com o pão seco e frio, além disso, a carne passou do ponto. Pedi um milk-shake, que foi servido quente e aguado."
Belarmino Alves

Resposta

"No Houston, a qualidade é nosso compromisso e faz parte de nossa receita. Temos uma política de "no questions asked", ou seja, caso o cliente esteja insatisfeito com o produto recebido, pode solicitar outro sem custo. Esse procedimento é para certificarmos que, mesmo em dias de grande movimento, a experiência de nossos clientes será única ao saborear hambúrgueres feitos de carne pura, preparados na hora, e pães feitos diariamente. Nossos shakes são feitos de puro sorvete.
Luiz Ricardo, gerente de Planejamento e Novos Mercados

Quebrou

"Há duas semanas, fui assistir a um filme no Cinemark (Taguatinga Shopping) e tive a infelicidade de ver que algumas cadeiras da Sala 3 estavam quebradas. Acho que, pelo preço dos ingressos hoje em dia, poderia ter mais manutenção nas salas."
Mariana Câmara

Resposta

"O Cinemark lamenta o ocorrido e agradece o contato da espectadora. A situação descrita não condiz com o padrão de qualidade da rede. A gerência do complexo já foi acionada para que sejam tomadas as devidas providências."
Equipe Rede Cinemark



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]