Brasília-DF,
19/ABR/2024

Cantor sertanejo Netto Nogueira estrela a Minha Agenda da semana; confira

Entre a rotina agitada pela agenda de shows, o músico reserva o tempo para a família e os amigos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/04/2015 08:02Atualização:23/04/2015 14:29
 (Estúdio CB/Divulgação)
Nascido e criado em Bebedouro, no interior de São Paulo, o cantor e compositor Netto Nogueira trouxe para Brasília a cultura caipira herdada dos avós e bisavós, catireiros profissionais. Despontando no cenário da música sertaneja da capital federal, Netto faz dupla com Rodrigo, e juntos, já dividiram o palco com ícones do gênero, como Tonico e Pena Branca. Os agitos dos shows e bares da cidade dividem a atenção com a calmaria do campo e do tempo reservado à família no fim de semana.

Sábado

Manhã

Como a agenda de shows na sexta-feira é movimentada, as manhãs de sábado são dedicadas ao descanso. "A ideia é repor as energias", afirma Netto.

Tarde
Quem manda nas tardes de sábado de Netto é a filha de três anos. "Brincamos juntos e assistimos a programas como Dora aventureira ou Peppa Pig, que ela gosta. Passamos pouco tempo juntos durante a semana, então este horário é todo dela", explica o sertanejo.

Noite
Quando o cantor não está nos palcos, ele e a esposa gostam de se juntar aos amigos para bater papo e ouvir música ao vivo. Entre os lugares preferidos estão o Roda do Chopp, no Núcleo Bandeirante, e o Planeta Country Club, em Águas Claras.

Domingo

Manhã

A manhã novamente é reservada ao repouso. "Durmo o quanto puder e aproveito este horário para descansar o corpo e a voz, enquanto assisto à série The Big Bang Theory ou a documentários".

Tarde
As tardes são dedicadas a passeios em shoppings ou no Parque da Cidade. A ideia é se divertir e, depois, "já é tradição lancharmos em um fast-food".

Noite
O fim de semana termina ao som de moda de viola. De preferência, acompanhada de um churrasco, preparado em casa mesmo e na companhia de muitos amigos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]