Brasília-DF,
20/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:24/07/2015 06:02
Sanduíche de vento
“Fui almoçar com meus amigos no Subway da 315 Norte. Como tenho intolerância a lactose, pedi um sanduíche de 30cm com frango sem queijo. Virei para falar com meu amigo enquanto a moça preparava, mas, quando cheguei ao caixa para receber o pedido, o pão estava vazio. Reclamei com ela, que riu da situação e não resolveu. Entrei na fila outra vez e fiz o pedido para outra pessoa, que o fez corretamente.”
Davi Ferreira

Resposta
“Vamos investigar o que houve. Seguimos os padrões rígidos de controle de qualidade, avaliações periódicas, treinamentos e condutas operacionais da Subway, que incluem cordialidade e excelência no atendimento. Vale ressaltar que os funcionários são orientados a sempre usarem bom senso e cordialidade no atendimento.”
Leandro de Sousa e Silva Batista, franqueado da unidade

Beirute Asa Norte
“Fui com meu namorado ao Beirute da Asa Norte e esperamos muito para sermos atendidos. Chamamos o garçom, mas, quando ele chegou, não foi bem-educado e, antes de fazermos o pedido, reclamou porque ninguém disse ‘boa noite’ a ele. Ficamos sem reação, mas seguimos em frente. Como se não bastasse a demora do atendimento, o pedido levou muito tempo para ser feito. O resultado é que fomos embora.”
Júlia Mostacatto

Resposta:
“A excelência no atendimento sempre foi um marco nos 49 anos de história do Beirute. Estamos sempre focados em prestar um serviço de qualidade. Certamente, a atitude de nosso garçom não reflete o espírito do bar. Prova disso é que um de nossos garçons se tornou referência na cidade e recebeu milhares de visitas e manifestações de carinho nas redes sociais na sua aposentadoria, no fim de junho. Mantemos treinamentos constantes na nossa equipe para que o cliente esteja sempre satisfeito. Depois desse incidente, reforçaremos ainda mais a atenção com o nosso serviço. Pedimos ao casal uma nova chance para conhecerem nosso atendimento.”
Francisco Emilio Marinho, sócio-proprietário do Beirute

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