"Não gostei" da semana mostra as reclamações dos leitores
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira as reclamações dos leitores sobre os serviçoes de Brasília
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal?
O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br
Baratas no cinema
“No domingo (5/7), fui ao cinema no ParkShopping. Chegando à fila de ingressos, procurei a opção dos caixas de autoatendimento, porém, em pleno período de férias, esses haviam sido retirados. Eu me dirigi, então, à fila preferencial, pois estava com uma criança de colo. Levei mais de 30 minutos até ser atendido. Ao terminar o filme, notei um alvoroço. Quando me aproximei, algumas mulheres se queixavam de baratas na sala. De fato, ao olhar para onde elas apontavam, pude ver uma barata próxima à porta e me foi relatado que havia outra no corredor para as cadeiras.”
Felipe Maciel
Resposta:
“O Kinoplex informa que a dedetização do cinema encontra-se em dia e ressalta que providenciou reforço nas salas do complexo após o fato relatado. Quanto à demora no atendimento, a rede esclarece que ela ocorre devido ao aumento do fluxo de clientes no fim de semana, mas ressalta que a questão será amenizada com a chegada dos novos postos de autoatendimento, que já estão sendo providenciados. Os antigos foram retirados para adequação técnica. A empresa pede desculpas pelos transtornos causados ao cliente e se coloca à disposição para quaisquer outros tipos de observações.”
Sheila Albuquerque
Assessora de imprensa
da Kinoplex
“O Marietta é um dos meus restaurantes favoritos. Geralmente, frequento o Marietta do Lago Sul e do Brasília Shopping, mas, diferente do de costume, decidi ir ao do Conjunto Nacional, o que foi uma péssima experiência. Ao fazer o pedido, fui mal atendida. A funcionária foi extremamente grossa e, para piorar, não gostei da qualidade da salada. Já que almoço muitas vezes no Marietta, conheço o cardápio e o sabor da comida, e sei que aquela salada não estava seguindo os padrões. As folhagens estavam murchas, a uva-passa estava com gosto de velha e os demais ingredientes para montar a salada não estavam atrativos. Até o molho caesar passava longe do sabor do molho das outras franquias.”
Isis Pereira
“Agradeço o contato, pois o feedback de nossos clientes é fundamental para que possamos melhorar nosso atendimento. Sinto em saber da má experiência em nossa loja do Conjunto Nacional. Para que eu possa entender melhor o que aconteceu e corrigir eventuais falhas em nosso serviço, precisaria obter mais informações e gostaria de pedir que a senhora enviasse para o nosso e-mail sac@marietta.com.br seus contatos. De qualquer maneira, peço desculpas pelas frustrações e gostaria que a senhora tivesse a certeza de que trabalhamos e vamos sempre trabalhar para melhorar nosso atendimento
e produto.”
Rafael Costacurta
Sócio-diretor de operação