Brasília-DF,
26/ABR/2024

Spoilers! Nome conhecido dos fãs pode ser vilão de novo Star wars

Longa dirigido por J.J. Abrams chegará às telonas em dezembro de 2015

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:06/10/2014 10:58
 (Divulgação)
Novas especulações e boatos sobre a trama de Star wars: Episódio VII surgem a cada momento. Dessa vez, uma fonte ligada ao site Making Star Wars afirmia que um personagem muito conhecido e amado pelos fãs pode vir a ser o vilão do novo filme.

Preparados? Pois bem, Luke Skywalker, herói da trilogia original (1977-1983) pode ser o novo vilão. Segundo a fonte, que afirma ter visto artes conceituais do novo filme, o diretor J.J. Abrams pretende abordar uma versão sombria de Skywalker, que teria sucumbido ao Lado Negro da Força e e se tornado um novo Darth Vader. Apesar de não ser confirmada oficialmente por ninguém ligado diretamente ao filme, a teoria casa com o que já havia sido ventilado, que após o final de Episódio VI: O retorno de Jedi, Luke teria desaparecido e começado a viver como um recluso. Será?

Boatos à parte, a expectativa por Star Wars: Episódio VII só aumentam. Dirigido por J.J. Abrams (Star trek), o longa chega às telonas em dezembro 2015, trazendo em seu elenco novos nomes como John Boyega, Daisy Ridley e Adam Driver, ao lado do trio original de heróis Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher. A vencedora do Oscar Lupita Nyong'o e a atriz Gwendoline Christie (Game of thrones) também estão no elenco.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES