Brasília-DF,
17/MAR/2024

Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso estreia em comédia livre

Longa narra história de uma azarada família envolvida em confusões

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:24/10/2014 06:02Atualização:23/10/2014 15:13
Opção divertida para toda a família, nova produção da Disney conta com Steve Carell e Jennifer Garner no elenco
 (Reprodução/Disney/Buena Vista)
Opção divertida para toda a família, nova produção da Disney conta com Steve Carell e Jennifer Garner no elenco
Um filho insatisfeito com o jeito como as coisas estão, um pedido de aniversário, um restaurante chinês. Se esses elementos, dentro de um filme da Disney, remetem às duas versões de Freak Friday (Sexta feira muito louca e Um dia muito louco) saiba que as coisas melhoram e pioram bastante em Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso.

O lado piorado fica por conta das desventuras vividas pelos personagens. Ao assoprar a vela do bolo de aniversário de 12 anos, o azarado Alexandre (Ed Oxenbould) deseja ter uma família aparentemente perfeita e que entenda as angústias dele. No dia seguinte, seus pais, Kelly ( Jennifer Garner) e Ben (Steve Carell) e seus irmãos começam a sofrer com acidentes, desencontros e prejuízos.

O que melhorou foi a forma como o conflito é apresentado. Nada de elementos mágicos e sobrenaturais que poderiam explicar a súbita mudança de sorte entre o garoto e os demais familiares. Ele até tenta assumir a culpa, mas a família admite, de forma realista, que os dias podem ser bons ou ruins. A grande diferença é se estaremos ao lado dos entes queridos. Sem dúvida, um bom filme para assistir em família, sem apelações com piadas ou reviravoltas, apenas com humor leve.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES