Brasília-DF,
19/ABR/2024

Brasília recebe evento inédito que serivá jantar a 50 metros de altura

Elaborado por renomados chefs e degustado por sortudos convidados que ficarão confortavelmente sentados em uma plataforma suspensa sobre a Esplanada dos Ministérios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/04/2015 06:11
 ( AFP PHOTO/ GEORGES GOBET )
O decantado céu de Brasília, que fica ainda mais bonito nos meses da seca, vai ser cenário de um evento inédito. Dá para imaginar um jantar servido a 50 metros de altura, elaborado por renomados chefs e degustado por sortudos convidados que ficarão confortavelmente sentados em uma plataforma suspensa sobre a Esplanada dos Ministérios?

Chama-se Dinner in the Sky o projeto que torna essa imaginação realidade. Ele foi criado na Bélgica em 2004 e chegou ao Brasil em 2009 sendo realizado em mais de 40 países. Só que em Brasília, a experiência sairá de graça, numa concessão do Pátio Brasil Shopping que lança hoje a promoção Amores nas alturas.

Programa exclusivo

Os encontros gastronômicos serão realizados entre 19 de junho e 2 de julho. Até lá, o centro de compras brasiliense, pertencente à família Baracat, aposta em duas datas para motivar a clientela a concorrer à refeição no céu: o Dia das Mães, em 10 de maio, e o Dia dos Namorados, em 12 de junho.

A cada R$ 450 em compras no shopping, o cliente ganhará um cupom para concorrer a um dos lugares na plataforma. Nos fins de semana, as notas fiscais valerão o dobro. Serão sorteados 270 cupons, com direito a um acompanhante, no total de 540 pessoas, que poderão escolher a refeição entre almoço, coquetel e jantar. A nave comporta 22 pessoas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK