Brasília-DF,
21/NOV/2017

Café local une produtores familiares e artesões em evento neste sábado

Batizada de Canteiro da Quitanda, ação acontece neste sábado (25/3) no quintal do Ernesto Cafés Especiais, situado na 115 Sul

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:24/03/2017 14:21Atualização:24/03/2017 14:43

 

Quintal do Ernesto Cafés Especiais, na 115 Sul (Anturia Viotto/Divulgação )
Quintal do Ernesto Cafés Especiais, na 115 Sul

O quintal do Ernesto Café, no Bloco C da 115 Sul, é conhecido por sediar eventos que dão vazão à produção local, em atividades que alcançam da literatura independente até o mundo das tatuagens. 

 

Neste sábado (25/3), o charmoso endereço será palco do aniversário de um ano do Canteiro da Quitanda. A proposta é reunir agricultores familiares (que fazem parte do Circuito de Quitandas da Agricultura Familiar, da Cooperativa Rede Terra) e criadores de artigos diversos da cidade.


Com o foco no local, autoral e natural, a edição comemorativa escolheu nomes com ligação com a produção artesanal. Diferente do modelo industrial, expositores como a marca de bolsas Belisca Bags e a artista plástica Nádia Bacin comercializam peças fabricadas em pequena escala.

 

Programe-se

 

O Canteiro da Quitanda está marcado para começar às 9h, com fim às 19h. Durante o dia, haverá oficina de horta caseira para crianças a partir dos 4 anos (das 10h às 11h, com inscrições até sexta-feira pelo e-mail giordano@ernestocafesespeciais.com.br). O som fica por conta de Marcio Bonfim e a loja de discos Marcondes & Co.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK