Brasília-DF,
17/MAR/2024

Gominho pode ser um dos participantes do reality show "A Fazenda"

Segundo o site F5, o carioca estará entre os 16 confinados do programa, que estreia no domingo (23/6)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/06/2013 08:00Atualização:20/06/2013 09:15
Apesar da divulgação, Gominho desmentiu o boato em rede social (Reprodução/Instagram)
Apesar da divulgação, Gominho desmentiu o boato em rede social
Apesar de ter contrato vigente com a Band, Gominho pode ser um dos participantes da sexta edição do reality show A Fazenda, na Record. Segundo o site F5, o carioca estará entre os 16 confinados do programa, que estreia no domingo (23/6).

Gominho, que já foi vendedor de salgados, ficou conhecido como comentarista do programa Muito+, apresentado por Adriane Galisteu na própria Band. Após o fim do programa, ele virou repórter especial da emissora e aparecia frequentemente em atrações como o Dia Dia e o Claquete.

Gominho desconversou a participação nas redes sociais, após fãs descobrirem que o nome dele figurava em uma lista de possíveis participantes. "O povo quer me ver tanto na 'Fazenda' que vou comprar uma e fazer uma festa", brincou. "Tô não, gente! Tô na Band e, neste momento, deitado!"

A assessoria de imprensa da Band diz desconhecer qualquer movimentação do contratado. Já a Record não confirma o nome de nenhum participante antes da estreia do programa.

O caso de Gominho lembra o da ex-panicat Dani Bolina, que deixou sem prévio aviso o Pânico (na época da RedeTV!) para tentar a sorte no reality show. Ela entrou na quarta edição no lugar da lutadora Duda Yankovich, expulsa por agredir o ator Thiago Gagliasso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK