Brasília-DF,
27/ABR/2024

'Vingança FM', produção original do canal TNT, estreia nesta sexta-feira

No filme, bandidos invadem uma rádio para se vingar de uma apresentadora. É a terceira de uma série de produções originais que estreiam no canal toda sexta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:28/02/2020 06:06Atualização:27/02/2020 19:52
Na terceira de uma série de produções originais da TNT, uma rádio é sequestrada para arruinar a reputação de uma figurona, como forma de vingança (TNT/Divulgação)
Na terceira de uma série de produções originais da TNT, uma rádio é sequestrada para arruinar a reputação de uma figurona, como forma de vingança
A exposição de podres de uma figura pública pode ser a forma mais fácil de acabar com a carreira dela. E é este o jeito que dois criminosos optam para conseguir se vingar de uma apresentadora na produção original da TNT, Vingança FM.

O filme gira em torno de Jarvis Dolan, um apresentador de um programa de humor ácido em uma grande rádio inglesa. Durante uma entrada ao vivo do apresentador, dois criminosos mascarados invadem o local e ameaçam o homem de morte caso ele não siga um roteiro com naturalidade durante a edição. A intenção dos bandidos é revelar um escândalo que acabará com a carreira de outra apresentadora por meio de uma voz famosa do meio.

O filme é a estreia do diretor Pedro C. Alonso em longas. Ele também assina o roteiro da produção. No elenco estão o protagonista Eddie Marsan (Ray Donovan), além de Paul Anderson (Peaky blinders) e Ivana Baquero (Labirinto do fauno). A produção teve livre controle do diretor, que fez um filme com a assinatura própria em sua estreia.

O longa é o terceiro lançamento de uma linha de originais do TNT. Administrado pelo conglomerado AT&T, o canal tem investido forte em jovens nomes do cinema para criar sua própria linha de produções originais. Os filmes estreiam no Brasil toda sexta-feira, às 22h30. Nomes como Emma Roberts e Daniel Radcliffe participaram das produções que serão apresentadas pelo canal.
 
 
 

TV ABERTA


Sexta

Jeca-Tatu
(TV Brasil, 23h30)
Jeca-Tatu é um caipira preguiçoso e simplório que vive em uma cidade do interior de São Paulo com sua família. Ele tem um conflito constante com um latifundiário italiano determinado a fazer de tudo para conquistar e casar com a filha do protagonista.


Sábado

No mar com os golfinhos
(Band, 14h45)
A adolescente Alyssa muda para uma ilha do Caribe para morar com o pai e descobre que possui a impressionante habilidade de comunicar-se com os golfinhos. Quando o laboratório de pesquisa do pai da protagonista está prestes a ser fechado, ela e um amigo golfinho unem forças para mantê-lo funcionando.

Domingo

Truque de mestre
(Globo, 14h15)
Um grupo de ilusionistas faz um alvoroço ao roubar um banco em outro continente como um ato em um show de mágica. O FBI e a Interpol então pedem consultoria a um desmistificador famoso da internet para conseguir capturar os mágicos criminosos antes que eles consigam roubar mais alguém.

TV Fechada

Sexta

Atômica
(Telecine Action, 22h)
Durante a Guerra Fria, a agente do MI6 Lorraine Broughton é enviada a Berlim para investigar um assassinato e recuperar uma lista de agentes duplos. Nesse perigoso jogo de espiões, ela precisa descobrir em quem pode confiar para reaver a lista e impedir novas mortes.

Sábado
 
Shrek
(Megapix, 22h)
Shrek é um ogro que vive de forma tranquila. Ele perde a sua paz quando um Lorde expulsa várias criaturas de suas moradias forçando-as a morarem no pântano junto ao ogro. Decidido a ter sua paz de volta, ele vai atrás de uma princesa para que o lorde se case e as criaturas voltem para as casas onde moravam.

Domingo

The Rover: A caçada
(HBO Mundi, 22h15)

Dez anos após a queda da economia ocidental, os recursos minerais australianos atraem os homens mais desesperados e também os mais perigosos. Em meio a uma sociedade moribunda, em que sobreviver é uma batalha diária, um homem vai atrás das pessoas que roubaram o seu carro e deixaram um capanga pra trás baleado. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK