Brasília-DF,
17/MAR/2024

Fique em casa: Comédia How I met your mother volta aos streamings brasileiros pela Amazon Prime Video

Produção conta com nove temporadas e gira em torno do protagonista Ted Mosby

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:20/03/2020 06:00
Apesar de popular, How I met your mother foi pouco premiada (Fox/Divulgação)
Apesar de popular, How I met your mother foi pouco premiada

“Crianças, hoje vou contar a história de como eu conheci a sua mãe”, esta frase dá início a nove anos de uma das mais famosas sitcoms da televisão. No ar de 2005 a 2014, How I met your mother marcou uma geração de pessoas que viveu sobre a forte curiosidade de como seria o encontro do protagonista da série com a mulher da vida dele.

A comédia é protagonizada por Ted (Josh Radnor) e apresenta o grupo de amigos do personagem principal, são eles: Marshall (Jason Segel), Lily (Alyson Hannigan), Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Colbie Smulders). Entre romances, histórias felizes tristezas e estes personagens se tornam uma família e imortalizam estes atores na história da televisão.

O seriado é narrado por Ted e dá várias voltas para contar a história simples de um encontro simples entre duas pessoas que posteriormente formariam uma família. Outros pontos altos são a relação fiel e cômica do casal Marshall e Lilly, os jargões e piadas do mulherengo Barney e a presença de Robin, que varia de interesse amoroso do protagonista a parte integrante do grupo de amigos. As situações em que os personagens se colocam, que às vezes beiram o surreal, passam de “comédia-pastelão” a dramas familiares e o carisma dos atores é um fator importante de conquista do público.

A série estava no catálogo da Netflix brasileira até 2017, mas, devido a tentativa da Fox de tocar um streaming próprio, ela foi retirada. Os fãs brasileiros ficaram órfãos das histórias de Ted por três anos, até que, em 2020, a Amazon adquiriu os direitos de transmissão das nove temporadas e disponibilizou o seriado completo no serviço de streaming Prime Video.

A produção é uma opção para o tempo em casa recomendado pelo governo para a diminuição no contágio do coronavírus. Com nove temporadas com mais de 20 episódios de 20 minutos cada, How I met your modisponível   é ideal para o tempo de quarentena. A série é leve, cômica, emocionante e os personagens são excelentes companhias para um tempo em casa.

SERVIÇO
How I met your mother
Amazon Prime Video. Não recomendado para menores de 16 anos.

TV ABERTA

Sexta

Orgulho e preconceito
(Band, 16h)
Elizabeth Bennet,por ser a filha mais velha, enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy e se interessa por ele. Embora haja uma química óbvia entre os dois, a natureza reservada de Darcy ameaça a relação.

Sábado

Jeca Tatu
(TV Brasil, 16h)
Jeca Tatu é um caipira preguiçoso do interior do estado de São Paulo. Ele se envolve constantemente em conflitos com um latifundiário, pois não quer que o rico dono de terras se case com a filha do protagonista.

Domingo

Vovó... zona 2
(Globo, 15h10)
Detetive do FBI precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez, ele tem que encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador que pode dar aos inimigos do governo acesso a arquivos confidenciais.

TV POR ASSINATURA


Sexta

Amor a toda prova
(HBO 2, 20h)
Cal, um homem que, devastado pela infidelidade da esposa, se refugia em um bar onde faz amizade com um jovem Playboy que o adota como projeto de mudança de visual. Os dois acabam desenvolvendo uma amizade que envolve os ciclos familiares deles.

Sábado

Vai que cola — O filme
(Megapix, 20h05)
Valdomiro teve que fugir da polícia após um golpe em sua empresa, indo parar na pensão da dona Jô, no Méier. Anos depois a pensão inunda, e os moradores ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar no Leblon.

Domingo

Vizinhos
(Telecine Fun, 22h)
Mac e Kelly se mudam para um bairro tranquilo após terem sua primeira filha. O que eles não contavam era que uma república de estudantes universitários, liderada pelo boa-vida Teddy, acabasse com a paz da vizinhança.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK