Brasília-DF,
22/SET/2021

Marina Ruy Barbosa fica irritada com repercussão sobre corte de cabelo

O autor da novela Walcir Carrasco alfinetou a atriz em resposta: "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/07/2013 06:01Atualização:08/07/2013 15:40

 (Reprodução/Internet)
Todas as notícias que foram publicadas na última semana sobre a cena em que Nicole (Marina Ruy Barbosa ) perderá os cabelos, em decorrência de um tratamento contra o câncer, na novela Amor à Vida (Globo), desagradaram à atriz de 18 anos.

"Infelizmente, as atenções estão voltadas para o cabelo, quando, na verdade, deveriam estar no conteúdo dramático das cenas que eu tenho gravado. O valor do meu trabalho é muito maior do que eu raspar ou não raspar a cabeça. Espero que o público continue colocando a minha atuação em primeiro lugar", afirmou a atriz, que deve perder os cabelos, para comoção geral, até o fim do mês.

 

O autor da novela, Walcir Carrasco, alfinetou a atriz em resposta: "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra". 

 

Embora já tenha sido noticiado que a atriz irá raspar a cabeça em Amor à Vida por conta da personagem Nicole, que tem câncer, os cabelos da atriz tinham o futuro incerto. Marina ficou preocupada com um contrato milionário que uma empresa de produtos para cabelo teria lhe oferecido para ser garota propaganda da marca, segundo informou o jornal "Extra".

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK