Brasília-DF,
15/JUN/2024

Glee vai tratar da morte de Cory Monteith no terceiro episódio da quinta temporada

A informação foi divulgada pelo diretor Ryan Murphy durante a Comic Con, em San Diego

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/07/2013 10:29

O episódio que vai tratar da morte do ator terá auxílio criativo de Lea Michele, que era namorada de Cory (AFP PHOTO / Frederic J. BROWN )
O episódio que vai tratar da morte do ator terá auxílio criativo de Lea Michele, que era namorada de Cory

O diretor de Glee, Ryan Murphy finalmente decidiu esclarecer algumas dúvidas sobre o futuro de Glee após a morte do ator Cory Monteith, que vivia o personagem Finn. Segundo Murphy, que deu entrevista durante a Comic Con em San Diego (EUA), foi uma decisão conjunta do elenco voltar aos trabalhos o mais rápido possível. A primeira informação era de que a nova temporada só voltaria em novembro, no entanto, a série retorna em 26 de setembro. O diretor classificou como uma forma de lidar com o luto em união e parceria.

Os dois primeiros episódios da série, que já estavam gravados, vão continuar da mesma forma. Apenas a partir do terceiro é que haverão mudanças. Este inclusive será o episódio que vai tratar da morte do ator e, consequentemente, do personagem. De acordo com o diretor, a atriz Lea Michelle, que era namorada de Cory e vive Rachel Berry em Glee, vai ajudar a escrever o episódio.

Após a exibição dos três episódios, Glee entra em um hiato indeterminado para que o diretor e os produtores possam definir os rumos que a série irá tomar.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK