Brasília-DF,
24/ABR/2024

MTV americana anuncia shows de Katy Perry, Lady Gaga e Justin Timberlake em premiação

Apesar dos shows de Gaga e Perry, quem pode roubar a cena é o multifacetado Justin Timberlake

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/08/2013 08:38Atualização:14/08/2013 09:39
 (REUTERS/Mario Anzuoni, AFP PHOTO / LEON NEAL, AFP PHOTO / Files / FACUNDO ARRIZABALAGA )
A MTV anunciou nesta semana a participação do cantor Justin Timberlake no Video Music Awards (VMA), em 25 de agosto, em Nova York. Dono de seis indicações, incluindo "Vídeo do Ano", "Vídeo Masculino" e "Vídeo Pop", Timberlake lidera a lista de indicações ao VMA 2013. Irá participar também a cantora Katy Perry, apresentando ao vivo o seu single mais recente, Roar.

Quem também dará o ar de sua graça e apresentará um novo single no VMA é a pop star Lady Gaga. A apresentação marcará oficialmente o retorno de Gaga aos palcos. A Mother Monster foi forçada a dar uma pausa na carreira, no último mês de fevereiro, para passar pro uma cirurgia no quadril.

As participações de duas das maiores estrelas da música pop atual deixará o VMA, que é considerado o maior evento de premiação do videoclipe mundial, ainda mais atraente. A expectativa é que os próximos álbuns e singles das artistas disputemo os lugares mais altos das paradas de sucesso.

Concorrendo de perto com Justin, também com seis indicações, está o duo Macklemore & Ryan Lewis, impulsionado pelo hit Thrift Shop, uma canção popular nos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK