Brasília-DF,
26/ABR/2024

Quinta temporada do reality The Voice USA traz Christina Aguilera e Cee Lo Green

Os dois jurados originais estão de volta nessa temporada, depois de serem substituídos por Shakira e Usher durante o quarto ano da série

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/08/2013 12:14Atualização:28/08/2013 12:59
Adam Levine, Christina Aguilera, Cee Lo Green e Blake Shelton estão na quinta tempora do The Voice USA (REUTERS/Jonathan Alcorn)
Adam Levine, Christina Aguilera, Cee Lo Green e Blake Shelton estão na quinta tempora do The Voice USA
A quinta temporada do reality show The Voice USA estreia no dia 23 de setembro e a NBC divulgou a primeira propaganda do reality, focando no retorno de Christina Aguilera e Cee Lo Green. Os dois jurados originais estão de volta nessa temporada, depois de serem substituídos por Shakira e Usher durante o quarto ano da série.

Na propaganda também é possível ver Blake Shelton fazendo graça com os seus troféus de campeão das três últimas temporadas, além de uma "piadinha" com o romance dele e o jurado Adam Levine. Entre os novos conselheiros do programa estão Cher, que vai ajudar o time de Blake Shelton; Ed Sheeran, que vai ajudar Aguilera; e Ryan Tedder do One Republic, parceiro de Adam Levine. O conselheiro de Cee Lo ainda não foi anunciado.

Confira a propraganda da quinta temporada de The Voice
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK