Brasília-DF,
26/ABR/2024

Pilar descobre traição de marido e dá surra em amante, em Amor à Vida

A traição será descoberta por uma armação do vilão Félix

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/08/2013 09:51Atualização:30/08/2013 09:51
Pilar (Susana Vieira) e Félix (Mateus Solano), em 'Amor à vida' (Raphael Dias/TV Globo)
Pilar (Susana Vieira) e Félix (Mateus Solano), em "Amor à vida"
Nos próximos capítulos de Amor à Vida, o caso de César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giacomo) será descoberto por Pilar (Susana Vieira). Tudo tem ínicio quando Félix (Mateus Solano) combina com o porteiro do flat de Aline de avisar caso César apareça por lá.

Quando o porteiro liga para Félix avisando da chegada de César, o vilão corre até a mãe e diz ter descoberto onde o pai se encontra com a amante e os dois partem para lá. Ao descobrir que Aline é a amante de César, Pilar joga na cara de Aline que ela se fez de sua amiga, enquanto César alega que a aproximação com Aline aconteceu aos poucos. Já Aline diz que Pilar está velha demais para segurar César: "Você se olha no espelho e vê que tá acabada..."

Nervosa, Pilar perde a elegância e dá uma surra em Aline e acaba sobrando para César que leva alguns tapas também. Satisfeito, Félix resolve levar a mãe embora mas antes, Pilar dirá a César que ele não volta para a casa, a não ser para pegar suas roupas, que irá se separar e que tem provas suficientes para provar o adultério.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 16 de setembro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK