Brasília-DF,
25/NOV/2014

Em Amor à vida, Pilar se irrita com César por conta do hospital

A mulher de César vai perceber a jogada do marido

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/09/2013 06:04

 (Raphael Dias/TV Globo)

Amor à vida
Globo – 21h
Não recomendado para menores de 12 anos

Segunda
Pilar percebe a tentativa de César em enganá-la para ficar com o hospital e se irrita. Félix fica eufórico com a promessa da mãe de entregar para ele a presidência do San Magno. César afirma a Aline que não deixará Pilar lhe tirar o hospital. Michel avisa a Silvia que vai sair de casa para ficar com Patrícia. Márcia declara seu amor por Atílio.

Terça
Atílio assume a culpa pela aquisição dos documentos falsos e Márcia se emociona. Aline manipula César e o faz acreditar que ela se preocupa com o futuro de seu filho. Atílio é condenado e Márcia pede para conversar com ele. Patrícia termina seu relacionamento com Michel. Pilar afirma a Silvia que não fará nenhum acordo com o ex-marido.

Quarta
Valdirene combina com Carlito que vai terminar o relacionamento com Vanderlei, mas desiste quando ele a chama para ir a uma churrascaria. Luciano é obrigado a convidar Joana para o casamento de Bruno. Leila decide se tratar fora do país. Thales fala para Nicole que provará seu amor por ela. Daniel convence os pais a levarem Linda para o casamento de Bruno e Paloma.

Quinta
Começa o casamento de Paloma e Bruno. Niko e Eron discutem sua relação no meio da festa. Inaiá fala mal de Perséfone para Daniel. Valdirene e Carlito deixam Vanderlei e Raquel sozinhos para se encontrarem no terraço. Leila e Thales embarcam para o exterior. Silvia chega com Michel em casa. Eron coloca o berço do bebê no local onde Amarilys indica, e Niko fica furioso. Valdirene chega ao hospital em trabalho de parto. Joana dá dinheiro para Luciano pagar o diploma. O filho de César nasce e Paloma o visita.

Sexta
Ordália fica nervosa com a presença de Herbert e comenta com Joana que quer se manter longe dele. Valdirene confirma a Ignácio que já estava grávida quando o conheceu. Carlito vai para a casa de Valdirene ao vê-la chegar da maternidade.

Sábado

Félix reclama da presença de Paloma ao lado de seu pai. César se desentende com o filho durante a audiência. Pilar e César se confrontam. Herbert convida Gina para sair. Amarilys declara seu amor por Eron. Perséfone conta para Patrícia como foi o seu encontro com Daniel.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK