Brasília-DF,
26/ABR/2024

Record negocia para fazer versão do reality show musical The X Factor

A atração faz bastante sucesso internacionalmente e tem versões nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/10/2013 06:00

O programa de Simon Cowell está atualmente no ar em três países. Nos EUA, a atração está na terceira temporada e tem, além de Simon, Demi Lovato, Kelly Rowland e Paulina Rubio na bancada de jurados (REUTERS/Mario Anzuoni )
O programa de Simon Cowell está atualmente no ar em três países. Nos EUA, a atração está na terceira temporada e tem, além de Simon, Demi Lovato, Kelly Rowland e Paulina Rubio na bancada de jurados

Depois da Globo trazer a versão brasileira do reality show The Voice - a segunda temporada estreia na quinta-feira (3/10) - pode ser a vez da Record apresentar outra atração musical que faz bastante sucesso internacionalmente.

Segundo a coluna Outro Canal, a emissora está negociando com a Fremantle para fazer uma versão do The X Factor, competição musical produzida por Simon Cowell. O programa está atualmente no ar com versões nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. A versão original, do Reino Unido, completou dez anos neste ano.

Se fechar o contrato, essa não será a primeira vez que a Record produz versões de atrações desse tipo. O canal já apostou em Ídolos, uma versão de American Idol, e do show de talentos Got Talent. No entanto, os dois programas acabaram engavetados porque não obtiveram índices esperados de audiência.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK