Brasília-DF,
26/ABR/2024

Nanda Costa é cotada para protagonizar nova novela na Globo

Título provisório da trama é Geração Brasil. Folhetim substituirá Além do horizontena faixa das 19h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:26/11/2013 12:56Atualização:26/11/2013 13:16
Atriz Nanda Costa interpretou a  personagem Morena da novela Salve Jorge (Carol Caminha/TV Globo)
Atriz Nanda Costa interpretou a personagem Morena da novela Salve Jorge

Afastada da telinha desde o fim de Salve Jorge, a notícia da vez envolvendo Nanda Costa é a de que a atriz está cotada para protagonizar a próxima novela das 19h da Globo, que substituirá Além do horizonte. O título provisório da trama é Geração Brasil, que será escrita a duas mãos por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A parceria dos dois autores é antiga. A dupla assinou o sucesso Cheias de charme.

Nanda já teria feito um teste para o papel e agradado aos diretores da trama, coordenados por Denise Saraceni. Por pouco, a atriz não engrossou o elenco de Em família, de Manoel Carlos, que vai suceder Amor à vida.

Queridinha das manchetes desde o polêmico ensaio nu para a edição de agosto da revista Playboy, o consenso nos bastidores é de que a atriz precisa descansar a imagem. Ainda sem data para estrear, Geração Brasil vai explorar o universo da tecnologia por meio de redes sociais e smartphones. No elenco já estão certos os nomes de Leandra Leal, Taís Araújo e Cláudia Abreu, trinca que garantiu parte do sucesso de Cheias de charme.

A produção já fechou uma viagem internacional: há locações previstas no Vale do Silício, na Califórnia, nos EUA, onde estão sedes de grandes empresas de tecnologia do mundo.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK