Brasília-DF,
25/ABR/2024

Confira os melhores e os piores momentos registrados nas telinhas na semana

Neste espaço, o melhor e o pior da televisão brasileira, sob um olhar ora irreverente, ora austero, mas sempre crítico

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:01/12/2013 06:12Atualização:29/11/2013 13:31

A partir deste domingo (1/12), teremos um encontro semanal. Neste espaço, o melhor e o pior da televisão brasileira, sob um olhar ora irreverente, ora austero, mas sempre crítico. Enquanto houver novelas, programas de auditório e similares, que pautem alguma discussão, teremos assunto.

 

Personagem Félix, de Matheus Solano da novela Amor à vida (Raphael Dias/Tv Globo)
Personagem Félix, de Matheus Solano da novela Amor à vida

Cumprimentos à parte, o tema atual parece ainda rondar em torno de Félix, o ríspido, hilário, vilão vitimado da mal-ajambrada Amor à vida. Resultado de um exitoso empreendimento cênico do brasiliense Mateus Solano, que aproveitou a oportunidade para mostrar os atributos como ator.

Diferentemente dos colegas de cena Malvino Salvador e Paolla Oliveira, que continuam a chamar atenção somente por qualidades estéticas. E olhe lá.


Nos recentes e calorosos episódios que envolveram Félix e Paloma, a insossa Paolla acaba engolida pela atuação de Mateus. Para sorte da atriz, Walcyr Carrasco ainda não a colocou para escanteio, como parece ser o destino de um outro ator brasiliense, que vaga perdido pelo folhetim.

The Voice


Não se sabe ao certo o motivo, mas a atual edição do enlatado está, desnecessariamente, carregada de emoção. As recorrentes cenas de choro no programa não mais comovem. Quase enfadonham.


The Voice 2


As intervenções forçadas e pouco elaboradas de Carlinhos Brown são o principal motivo para pensarmos em mudar de canal. Experiente e competente músico, esperava-se mais.

Sai de baixo


O breve retorno do humorístico, com apenas quatro episódios, foi um acalanto para quem não vê graça na comédia politicamente correta (e moralista) que domina os programas atuais. Fará falta.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK