Brasília-DF,
05/JUN/2020

Guilherme Berenguer volta às telinhas em especial de fim de ano da Record

A atração é mais uma das apostas para o fim de ano da emissora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:13/12/2013 06:04Atualização:12/12/2013 16:23
Guilherme Berenguer interpretará Antonio Carlos em Casamento Blindado
 (Pedro Paulo Figueiredo/CZN)
Guilherme Berenguer interpretará Antonio Carlos em Casamento Blindado

Os diversos especiais de fim de ano da Record estão mexendo com o banco de elenco da emissora. De folga da tevê desde Vidas em Jogo, Guilherme Berenguer foi convidado pelo canal para participar do especial Casamento Blindado, uma adaptação do best-seller homônimo de Renato e Cristiane Cardoso. "O texto da produção é muito inteligente e são situações que boa parte dos casais irão se identificar", valoriza.

Na história escrita por Bosco Brasil, o ator vive o workaholic Antonio Carlos, dono de um petshop e hotel para cachorros e é casado com Clarinha, interpretada por Renata Dominguez. "Ele ama a esposa, mas não sabe se expressar com ela durante as conversas. Tudo isso causa um ruído no relacionamento", adianta ele, que preferiu não ir muito longe durante o processo de composição do personagem. "Busquei referências próprias e em relacionamento de amigos", completa.

Com produção assinada pela Swen, o especial foi inteiramente gravado em São Paulo e com uma estética próxima do cinema. "Foi ótimo. É um outro tempo para se adaptar. Como só há uma câmara, saí da minha zona de conforto e conheci uma nova forma de trabalho", ressalta. Dirigida por Del Rangel, a produção está prevista para ir ao ar no em 17 de dezembro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK