Brasília-DF,
26/ABR/2024

Marjorie Estiano volta à telinha na minissérie O Tempo e O Vento

Na produção dirigida por Jayme Monjardim, Bibiana vive uma intensa história de amor com o capitão Rodrigo, papel de Thiago Lacerda

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:25/12/2013 06:00Atualização:24/12/2013 12:32

Marjorie Estiano será a Bibiana de O Tempo e O Vento, nova minissérie da Globo ( Luiza Dantas/CZN. 24/12/2013)
Marjorie Estiano será a Bibiana de O Tempo e O Vento, nova minissérie da Globo

Personagens fortes e decididas estão engrossando o currículo de Marjorie Estiano. Após dar vida à moderna Laura, de Lado a Lado, a atriz encarna a inspiradora Bibiana, da microssérie O Tempo e O Vento, baseada na obra de Érico Veríssimo. "Esse papel tem algo que está desaparecendo hoje em dia. A Bibiana tem o olhar para observar as coisas. É uma personagem muito batalhadora e sensível", explica.


Na produção dirigida por Jayme Monjardim, Bibiana vive uma intensa história de amor com o capitão Rodrigo, papel de Thiago Lacerda, que é grosseiro e mulherengo. Por isso, a personagem passará por diversos conflitos para salvar sua relação. "Ela aceita aquele homem da forma que ele é. Ela não tenta mudá-lo. Nada é suficiente para ela deixar de amá-lo", defende a atriz, que gravou a microssérie durante as leituras de Lado a Lado. "Eu ia e voltava sempre. A Bibiana me ajudou muito com a Laura. Revisitei muitos códigos", completa.


Recentemente, a trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage foi a ganhadora do Emmy de Melhor Novela da Tevê Mundial. Para Marjorie, o folhetim abordou questões importantes sobre a história do Brasil sem grandes didatismo. "Isso faz com que a gente renove nosso olhar sobre o presente. Todo o caráter história estava absorvido na trama", ressalta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK