Brasília-DF,
23/ABR/2024

As confusões de Charlie Sheen o mantém em evidência e com um alto salário

Atualmente, Sheen ganhou o papel de protagonista de Anger Management (Tratamento de choque, na tradução brasileira) do canal FX

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:12/01/2014 07:05Atualização:10/01/2014 11:23

Sem medo de causar: ator é um dos mais bem remunerados dos EUA
 ( REUTERS/Mario Anzuoni)
Sem medo de causar: ator é um dos mais bem remunerados dos EUA

A polêmica parece fazer parte do DNA de Charlie Sheen. Desde o início da carreira, ainda no cinema, o astro se envolve em diversos escândalos, seja na vida pessoal (drogas, divórcios, prisões), seja na profissional — o principal ao ser demitido do elenco da comédia Two and a half men após onze anos. Apesar da dor de cabeça, a característica garante ao ator um dos maiores salários da televisão mundial.

Atualmente, Sheen ganhou o papel de protagonista de Anger Management (Tratamento de choque, na tradução brasileira) do canal FX. Na produção, ele vive um ex-jogador de beisebol que teve a carreira prejudicada por conta de rompantes de raiva e virou terapeuta. O seriado teve boa audiência nos Estados Unidos, o que garantiu a exibição de duas temporadas e um alto salário — na 1º temporada, o ator faturou US$ 10 milhões.

A reviravolta ocorreu depois que ele perdeu o personagem Charlie Harper, de Two and a half men, um solteirão, mulherengo e beberrão, que nada mais era do que uma paródia dele mesmo. A rescisão ocorreu após um entrevista na qual o ator insultou os produtores da série. O papel, conquistado em 2002 e que lhe rendeu fama e fortuna, o fez pagar US$ 10 milhões a Warner Bros. No lugar dele, entrou Ashton Kutcher. Porém, a jogada não deu muito certo: a crítica e a audiência mostram que a série sente falta de Charlie Sheen.

Amores e escândalos

A primeira polêmica foi com a ex-noiva Kelly Preston, atual esposa de John Travolta. Em 1990, quando o casal estava junto, ela foi atingida acidentalmente por um disparo de uma arma que estava calça do astro.

Com a modelo Dona Peele, ele ficou por seis meses. A separação ocorreu por conta de drogas e de álcool. A história com Denise Richards foi parecida. A atriz pediu o divórcio após dizer que Sheen era violento e
viciado em pornografia.

#vidaloka

O ator foi preso diversas vezes, quase morreu de overdose e dormiu com 27 garotas de programa agenciadas por Heidi Fleiss, acusada de promover a prostituição de luxo em Hollywood. Atualmente, namora Brett Rossi, 24 anos, ex-atriz pornô.

No cinema


Começou a atuar aos 12 anos ao lado do pai, Martin Sheen, no filme A execução do soldado Slovik. Os dois voltaram a contracenar em Anger Management.

Teve uma carreira promissora no cinema, participou de longas como Curtindo a vida adoidado, Wall Street, Top gang e Os três mosqueteiros.

Sucesso televisivo

Na televisão, assumiu o posto de Michael J. Fox na série Spin City, o que lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor ator em série de comédia.

Fez participações em Friends, The big bang theory, Family guy, entre outras tramas.

    • 12/01/2014
    • TV -Confira a galeria de fotos da vida do ator Charlie Seen
descrição

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK