Brasília-DF,
25/ABR/2024

Seriado Glee vai mudar o elenco na próxima temporada; veja novidades

De acordo com Kevin Reily, um dos chefes do canal Fox, a trama vai passar a ser exibida em Nova York

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:14/01/2014 13:58

O elenco do núcleo de Lima-Ohio vai mudar no meio da 5ª temporada (Fox/Divulgação)
O elenco do núcleo de Lima-Ohio vai mudar no meio da 5ª temporada

Os fãs de Glee podem ter surpresas na quinta temporada do seriado. De acordo com Kevin Reily, um dos chefes do canal Fox, a trama vai passar a ser toda exibida em Nova York. Com isso, o elenco do núcleo de Lima-Ohio vai ser modificado a partir da metade da quinta temporada.

Glee vai se mudar exclusivamente para Nova York na segunda metade da quinta temporada. Criativamente seria ridículo se todo mundo se mudasse para Nova York. Nesta temporada, haverá a formatura, muitos membros do elenco seguirão em frente e alguns irão para Nova York", declarou Reily.

Ainda de acordo com Kevin, Sue Sylvester (Jane Lynch), uma das perosonagens mais populares do programa, não vai ficar fora da trama. "Enquanto houver o seriado, haverá Jane", completou.

Os personagens que não participam do núcleo de Nova York não serão completamente descartados do programa e vão aparecer de vez em quado. "Eles sempre farão parte disso. Da maneira que planejamos a próxima temporada, nós veremos alguns rostos familiares de vez em quando de alguma maneira", explica.

A segunda parte da quinta temporada de Glee estreia no dia 25 de fevereiro. A sexta parte do programa será a última, como já foi divulgado.

Tags: série fox glee

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK