Próxima série original do Netflix contará sobre a vida de Marco Polo
Depois dos sucessos de 'Orange is The New Black' e 'House of Cards', plataforma deve investir em mais conteúdo próprio
Estado de Minas
Publicação:14/01/2014 14:53
![A história de vida do embaixador Marco Polo será tranformada em série (Kleber Sales/CB/D.A Press) A história de vida do embaixador Marco Polo será tranformada em série (Kleber Sales/CB/D.A Press)](http://imgsapp.df.divirtasemais.com.br/app/noticia_133890394703/2014/01/14/146680/20140114145851706240u.jpg)
A história de vida do embaixador Marco Polo será tranformada em série
O embaixador e explorador italiano Marco Polo será o tema da próxima série original do Netflix. A empresa anunciou que está trabalhando na nova produção e deve lançá-la em 2014, em todas as regiões em que o serviço está disponível. O enredo envolverá as histórias do aventureiro na China, abordando temas como artes marciais, intrigas sexuais e políticas e batalhas em larga escala.
Serão nove episódios na primeira temporada, filmados na Malásia e sob comando dos diretores Joachim Ronning e Espen Sandberg (A aventura de Kon Tiki, Max Manus: Man of War), do produtor executivo e diretor Dan Minahan (Game of Thrones, True Blood) e do produtor executivo e criador John Fusco (Os jovens pistoleiros, Mar de fogo).
"John Fusco e sua equipe tecem uma trama atemporal sobre poder, aventura, traição e luxúria com fortes elementos narrativos e muita ambição cinematográfica", disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. O nome da série ainda não está definido.
Serão nove episódios na primeira temporada, filmados na Malásia e sob comando dos diretores Joachim Ronning e Espen Sandberg (A aventura de Kon Tiki, Max Manus: Man of War), do produtor executivo e diretor Dan Minahan (Game of Thrones, True Blood) e do produtor executivo e criador John Fusco (Os jovens pistoleiros, Mar de fogo).
"John Fusco e sua equipe tecem uma trama atemporal sobre poder, aventura, traição e luxúria com fortes elementos narrativos e muita ambição cinematográfica", disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. O nome da série ainda não está definido.