Brasília-DF,
26/ABR/2024

Utopia, o novo reality do criador do Big Brother, estreou na Holanda criando polêmica; confira

A Coluna Spoiler destaca novidades das melhores séries internacionais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lorrane Melo Publicação:19/01/2014 07:04
Esta série quer você!
Série Enlisted, da Fox ( Fox/CB/D.A Press)
Série Enlisted, da Fox

Os três irmãos que se despediram do pai, um soldado do exército, há 20 anos, são os que, hoje, defendem os Estados Unidos. E, como em toda família, eles têm suas diferenças. O piloto da comédia militar Enlisted, da Fox, é ambientado em uma base militar cheia de piadas forçadas e personagens a quem a gente se apega. Há aquele que se acha tão bom quanto o cara que pegou Bin Laden e o outro que perdeu o pé na batalha e usa a tragédia como forma de chamar a atenção. É bom não criar muita expectativa. Mas, se você estiver procurando uma série só para diversão, o grito de guerra “Bradley! Cooper!” vai te fazer rir.

Duas estreias

O último fim de semana trouxe Helix e Bitten , duas novas produções de ficção científica. Não são uma Orphan Black (tanto que a primeira, com episódio duplo, decepcionou na audiência), mas quebram o galho de quem estava carente do gênero: Bitten, de lobisomens, é cheia daquelas transformações na lua cheia. E o melhor: o lobo é a loira gata de Smallville.

Nome e sobrenome

O criador de Breaking bad quer usar alguns atores da série em Better call Saul. Os nomes ainda não foram confirmados, mas há de se descartar o protagonista Walter White, já que a trama vai envolver o passado de Saul. Aliás, Breaking Bad estreou na Record ocupando a vice-liderança do horário. Nas redes sociais, só deu ela. Não pela história, mas pelo nome que a emissora divulgou: Breaking bad: a química do mal. O complemento virou piada e os engraçadinhos da internet resolveram dar pitaco em algumas séries. “Lost: o piloto sumiu” e “House: não é lúpus” foram alguns dos melhores.

BBB é bobagem...

Utopia, o novo reality do criador do Big Brother, estreou na Holanda criando polêmica. É que o objetivo é bem mais trash: os confinados ficarão isolados por quase um ano em um galpão cercado por terras. Lá, eles deverão construir uma nova sociedade, com novas regras.

Manchete de jornal

Quem adora a série que mistura telejornalismo e romance barato pode celebrar: The newsroom foi renovada para a terceira
e última temporada.

Se assistir, resista

 (PHIL McCARTEN/Reuters)

Louis CK, comediante da série Louie, e Zach Galifianakis, o gordinho da trilogia Se beber, não case, estão produzindo um piloto para o FX. Ainda não há informações sobre o tema, mas Zach certamente será um dos atores, o que significa rir sem que ele sequer abra a boca.

Garotas cansadas


A volta de Girls, que foi ao ar com dois episódios e já está disponível nos serviços on-demand, não chegou a emocionar ninguém. A fórmula das duas primeiras temporadas se repete na terceira e, embora ainda funcione, talvez canse um pouco.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK