Brasília-DF,
24/ABR/2024

Animação infantil Os Croods está disponível para assinantes do Netflix neste fim de semana

O filme relata a história de uma família da idade das pedras

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/01/2014 06:00
 Conflito de gerações e descobertas compõe a trama do desenho
 ( Fox Films/Divulgação)
Conflito de gerações e descobertas compõe a trama do desenho

Durante anos, uma família pré-histórica viveu completamente isolada, dentro de uma caverna. No entanto, a adolescente Eep quer desbravar as belezas daquela perigosa natureza. Destemida, a menina tenta convencer aos pais, à avô e ao irmão que o mundo é muito maior e desafiador do que a pequena e escura realidade em que vivem. Essa é a trama da animação Os Croods, que está disponível no serviço de transmissão em streaming Netflix.
Sucesso de bilheterias, a produção arrecadou US$ 44,7 milhões (cerca de R$ 105,5 milhões) somente no fim de semana de estreia. A vida da família começa a mudar quando Eep (dublada por Emma Stone, na versão inglesa) conhece o jovem Guy (com voz de Ryan Reynolds), que a apresenta uma mundo novo, longe da proteção do pai Grug (Nicolas Cage).

Assim, todos os Croods partem em uma aventura que envolve paisagens deslumbrantes, dinossauros e, é claro, perigos, perseguições e desafios para se adaptarem às mudanças do planeta. Destaque para os personagens secundários da trama, como a divertida e selvagem Sandy — a mais nova integrante da família que mais parece um animal feroz do que um bebê.

Os Croods
Diretores: Chris Sanders
e Kirk De Micco
Duração: 98 min

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK