Brasília-DF,
30/MAI/2020

Seriado baseado em conto de fadas estreia nesta segunda na TV Clube/Record

Once upon a time é um dos quatro seriados internacionais que são exibidos na grade do canal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:03/02/2014 10:44
história da Branca de Neve é uma das inspirações do seriado Once upon a time ( Sony/Divulgação)
história da Branca de Neve é uma das inspirações do seriado Once upon a time

Mais uma produção estrangeira ocupa a grade da TV Clube/Record, que passará a exibir quatro séries internacionais durante a semana: Breaking bad, Assuntos confidenciais (Covert affairs), Spartacus e, a partir desta segunda-feira (3/2), o mundo encantado de Era uma vez (Once upon a time). O universo de fantasia da série, inspirada em contos de fadas, substitui o suspense de CSI Nova York na grade da emissora. Vai ao ar às 22h15, após a novela Pecado mortal, de segunda a sexta-feira, com exceção das quartas, devido à exibição da minissérie Milagres de Jesus.

Clássicos de contos de fada são transportados para a telinha com olhar contemporâneo, como Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio e Grilo Falante. Os personagens infantis vivem na cidade fictícia de Storybrooke. A primeira temporada possui 22 episódios. Alguns personagens são novos. Emma Swan (Jennifer Morrison) vive a filha de Branca de Neve. Maquiagem e efeitos especiais aprimoram a qualidade da produção, que já foi indicada cinco vezes ao Emmy em categorias técnicas.

Era uma vez foi desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz para a ABC e estreou em outubro de 2011 nos EUA. O sucesso da série resultou no spin-off Once upon a time in Wonderland, exibido no canal Sony no Brasil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK