Brasília-DF,
23/ABR/2024

Veronica Debom é convidada para atuar em Vitória, novela da Record

Já em fase de pré-produção para a trama de Cristianne Fridmann, Veronica começou a ler os primeiros capítulos do folhetim que irá substituir Pecado Mortal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:19/02/2014 06:01
Veronica Debom, a Leila de Milagres de Jesus e a Kátia de Vitória  (Luiza Dantas/CZN)
Veronica Debom, a Leila de Milagres de Jesus e a Kátia de Vitória

O ano 2014 será movimentado na dramaturgia da Record. Por isso, diversos atores estão sendo escalados para mais de uma produção. Como é o caso de Veronica Debom, que vai atuar no episódio A Impura e a próxima novela da emissora, Vitória. "Estava em um episódio mais à frente. Mas, por conta da novela, me puxaram para outro mais perto. Nunca tinha trabalhado com o João Camargo (diretor). Foi uma experiência ótima", explica.

Na adaptação de Paula Richard, a atriz dá vida a Leila, que irá assumir a família de Ana, papel de Rafaela Mandelli, quando a protagonista abandonar a família. Em sua primeira trama bíblica, Verônica contou com a ajuda de uma dupla de preparadores de elenco para compreender o universo em que sua personagem estava inserida. "Conheci um pouco da época e, principalmente, como funcionavam os costumes femininos. Naquele tempo, as mulheres eram muito submissas. Tinham várias regrinhas", afirma.

Já em fase de pré-produção para a trama de Cristianne Fridmann, Veronica começou a ler os primeiros capítulos do folhetim que irá substituir Pecado Mortal. Na trama, ela será Kátia, uma policial que irá combater os neonazistas. "Vou contracenar com a Rafaela Mandelli e o Jonas Bloch", ressalta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK