Brasília-DF,
26/ABR/2024

CeeLo Green surpreende fãs e anuncia que deixará bancada de The Voice

Confira a coluna spoilers do cadernos TV%2b

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:02/03/2014 06:05

O produtor participada do programa desde a primeira temporada (Stan Honda/AFP Photo)
O produtor participada do programa desde a primeira temporada

CeeLo Green pegou todo mundo de surpresa e, em entrevista a Ellen DeGeneres, anunciou que não voltará ao The Voice. Ele estava na atração desde o começo. Segundo os rumores, o cantor se dedicará a uma nova sitcom e à turnê com Lionel Ritchie. A NBC ainda não informou quem será o substituto.

Megaprodução

Aproveitando o sucesso das séries de terror, o canal Showtime anunciou para 11 de maio (nos Estados Unidos) o começo de Peny dreadful. A atração é de Sam Mendes, diretor de longas como Beleza americana e 007 operação Skyfall. O elenco da produção também é hollywoodiano, com Eva Green, Josh Hartnett e Timotht Dalton. Eles darão vida a clássicos da literatura de horror!

No comando!

Enquanto Girls se esforça para consertar os rumos nesta terceira temporada, Lena Dunham , uma das protagonistas, apresentará o Saturday night live, em 8 de março. “Mal posso esperar para interpretar a personagem ‘menina que pesquisou assassinos em série a noite toda e tem muito a dizer!’”, escreveu nas redes sociais.

Acabou

O canal SyFy confirmou: Being Human será cancelada. O episódio final da série, que está na quarta temporada, vai ao ar em 7 de abril, encerrando a trama com um total de 52 episódios.

Por falar nisso…

…Jimmy Fallon está fazendo de tudo para se consolidar no The Tonight Show. Ele, que substituiu Jay Leno, tem agradado ao público, sobretudo pela estilo caricato. Também ganhou ponto com a memorável dança de Um maluco no pedaço, com  Will Smith.

Pre-para!

O teaser da segunda temporada de Hannibal está de tirar o fôlego. E olha que são apenas dois minutos de vídeo. A série, que volta dia 10 de março (no Brasil), investirá e aprofundará o estilo de thriller psicológico.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK