Brasília-DF,
04/JUN/2020

Quarta temporada de Game of thrones terá pré-estreia em estádio de Nova York

Para comemorar a volta do fenômeno mundial, a rede de televisão HBO organizará o evento destinado aos fãs no Barclays Center, em 20 de março

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:05/03/2014 19:24
Game of thrones retrata a luta incessante pelo poder supremo no continente fictício de Westeros (HBO/Divulgação)
Game of thrones retrata a luta incessante pelo poder supremo no continente fictício de Westeros

Nova York - Os fãs nova-iorquinos da série norte-americana Game of thrones poderão assistir o primeiro episódio da quarta temporada em pré-estreia, no próximo 20 de março, num telão especialmente montado para receber 7 mil felizardos.

Para comemorar a volta do fenômeno mundial Game of thrones, a rede de televisão HBO organizará o evento destinado aos fãs da série no estádio coberto Barclays Center, no bairro do Brooklyn - anunciou a organização do local.

"O ponto alto da noite será a exibição numa tela gigante do aguardado primeiro episódio" da 4ª temporada da série, que vai ao ar na HBO a partir de 6 de abril. Toda a renda arrecadada durante a noite - o ingresso custará US$ 15 (cerca de R$ 35) - será revertida em obras de caridade.

Baseada da obra do escritor norte-americano George R.R. Martin, Game of thrones retrata, de uma forma épica e com um luxo de recursos raros na televisão, a luta incessante pelo poder supremo no continente fictício de Westeros. A série é exibida no Brasil pelo canal de televisão à cabo HBO.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK