Brasília-DF,
26/ABR/2024

Mila Kunis participará das gravações de Two and a half man

A atriz atuará ao lado do atual namorado Ashton Kutcher

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lorrane Melo Luisa Ikemoto Publicação:09/03/2014 06:03
Mila Kunis  (Mario Anzuoni/Reuters)
Mila Kunis

Mila Kunis participará dos próximos episódios de Two and a half man. O seriado é protagonizado por Ashton Kutcher, namorado da bela na vida real. Ela interpretará Viviam, uma jovem que viaja pelo mundo e decide ser a mulher da vida de Walden (o personagem de Kutcher). Os dois contracenaram juntos em That 70’s show, no final dos anos 1990.

Falando nisso…

…a garota problema de Hollywood, Lindsay Lohan, participará do seriado 2 broke girls. Ela será Claire Guinness, uma noiva que contrata as protagonistas Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs) para criarem o seu bolo de casamento.

Ligeirinho

A CW divulgou as primeiras imagens de Flash, série sobre o rápido herói. Ele ganhou um tom mais moderno. Alguns acharam meio parecido com o demolidor, do Ben Affleck. Vocês gostaram?

Ela voltou!

A NBC prepara uma série sobre uma mãe de dois filhos que terá de lidar com as confusões nas quais a família se mete. Achou meio parecido com Weeds? Então, prepare-se: a protagonista será Mary-Louise Parker, a Nancy Botwin, que, ao invés de liderar o tráfico de maconha, será portadora de TOC. A produção ainda não tem data de estreia.

Estreia

O spin-off de The vampire diaries estreia na MTV na próxima semana. A produção é protagonizada pelo ator Joseph Morgan, que vive o vampiro Klaus.

Expectativa

A sétima e última temporada de Mad men ganhou um teaser oficial: Don Draper desembarcando de um avião. O que os fãs querem saber é: o destino é a superação definitiva ou a queda final? A sexta temporada terminou com ele preso em um sem fim de crises. Se os últimos anos são algum indicativo, podemos nos preparar para uma temporada bem intensa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK