Brasília-DF,
25/ABR/2024

Goldbergs aposta em cenário familiar retrô recheado de piadas e de conflitos

A série estreia no Brasil nesta quarta-feira, no Comedy Central, às 20h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Lavoyer - Especial para o Correio Publicação:23/03/2014 06:02

Discussões entre pai e filho são o mote do programa (ABC/Divulgação)
Discussões entre pai e filho são o mote do programa

Ambientada na década de 1980 e construída sobre as situações cômicas de uma família instável, Os Goldbergs estreia no Brasil nesta quarta-feira, no Comedy Central, às 20h. Liderada pelos protagonistas Jeff Garlin e George Seagal, a temporada de lançamento reúne alguns ingredientes marcantes das sitcoms norte-americanas: cenas de pastelão e diálogos estridentes.

A trama, dirigida por Adam F. Goldberg, resgata elementos típicos dos anos 1980, como as fitas k7, os telefones de disco, os patins tradicionais e outros. A ambientação pode gerar reações mistas nos telespectadores — nostalgia, para quem viveu durante a década oitentista, e, nos mais novos, curiosidade. Quanto ao roteiro, as explosões do patriarca Murray, interpretado por Garlin, direcionadas aos filhos, à esposa e ao pai, são a engrenagem responsável por mover a série.

Murray é enérgico, irritadiço e, também, amável. Em entrevista ao Correio, Garlin comentou sobre o personagem. “A diferença entre mim e Murray é que sou muito mais amoroso com meus filhos. Falo que os amo e os beijo todos os dias. Não é muito o estilo do personagem”, comentou.

Questionado sobre as semelhanças do seriado com outros programas que exploram confusões em família, como Modern family e The middle, o ator mostrou indiferença em relação aos concorrentes. “Para ser honesto, não assisto a essas séries. Quando vejo tevê, geralmente, procuro romances, dramas e comédias, como South Park. Então, não sei a diferença”, ironizou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK