Brasília-DF,
25/ABR/2024

Reality 'The real housewives' mostra o cotidiano das socialites norte-americanas

Somente nos Estados Unidos, o reality tem sete variações, que, ao contrário do nacional, foca na vida das participantes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/03/2014 06:04

As milionárias e escandalosas participantes da atração (Fox Life/Divulgação)
As milionárias e escandalosas participantes da atração

O cotidiano das socialites passou a ser mais conhecido no Brasil após a rápida passagem de Mulheres ricas — atração da Band. O programa brasileiro, estrelado por Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori, era uma versão do original norte-americano The real housewives, no ar há oito anos. Somente nos Estados Unidos, o reality tem sete variações, que, ao contrário do nacional, foca na vida das participantes, em vez da ostentação que elas podem exibir. Atualmente, está no ar a quarta temporada do The real housewives of New Jersey, exibido no Fox Life, às quartas-feiras, às 19h.

O reality, que nasceu como uma sátira do seriado Desperate housewives, conta a história de cinco donas de casa do rico subúrbio norte-americano. Diferentemente do que foi feito no Brasil, o programa traz situações hilárias de mulheres verdadeiramente ricas e descompromissadas com as consequência das ações. Elas são acompanhadas durante compras no shopping, cirurgias plásticas e barracos constantes.

O que conquista o público é a naturalidade com que isso é feito. Em vez de um roteiro forçado, as situações, mesmo quando planejadas, transparecem uma certa realidade que acrescenta ao entretenimento.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK