Brasília-DF,
26/ABR/2024

Emissoras apresentam variados formatos de entretenimento em programas vespertinos

O TV%2b prepara um guia com os principais destaques do gênero; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/03/2014 06:07Atualização:28/03/2014 13:08
Sônia Abrão comanda a apresentação do programa A tarde é sua (RedeTV!/ Divulgação)
Sônia Abrão comanda a apresentação do programa A tarde é sua
Nem todo mundo se dá ao luxo de, durante a semana, assistir à programação vespertina da tevê aberta. Por isso, o horário é conhecido pela baixa audiência. Na tentativa de captar a atenção dos (poucos) telespectadores, os canais apresentam um cardápio variado de atrações, que vai dos filmes aos programas de fofoca. O TV+  prepara um guia com os principais destaques do gênero.

Jogos vespertinos

A Band exibe o game show Sabe ou não sabe, que vai ao ar às 15h. Comandado por André Vasco, o programa é sucesso de audiência na Espanha, em Israel e no Equador. Na atração, os participantes disputam um prêmio de até R$ 3 mil.

Temas diversos

A Record aposta as fichas em uma atração abrangente. O Programa da tarde é ancorado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr. e conta com intensa participação da plateia. Exibido às 14h30, foca em uma mistura de informação, moda, beleza e comportamento.

Debates

Brasil abre espaço para um talkshow comandado, há 16 anos, pela jornalista Leda Nagle. No Sem censura, ela entrevista convidados e promove debates, por vezes acalorados, sobre os mais variados temas.

Notícias e diversão

A TV Brasília abre espaço para o infoentretenimento: o Clube TV, que vai ao ar às 13h20, traz notícias e atrações musicais. O programa é apresentado por Arthur Luis.

Celebridades

Na RedeTV!, a partir das 15h, Sônia Abrão agita o A tarde é sua. A atração exibe matérias polêmicas, dramas humanos e fofocas e comenta as principais novelas.

Clássicos

No ar há 29 anos, e exibido às 13h50, o Vídeo show dá início à programação vespertina da Globo. Recentemente, a atração foi reformulada pelo jornalista Zeca Camargo, mas ainda enfrenta problemas de audiência. Em seguida, filmes clássicos podem ser assistidos na Sessão da tarde — porém, a incessante repetição de longas prejudica o programa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK