Brasília-DF,
20/ABR/2024

Maytê Piragibe retornará às telinhas na próxima novela da Record

A atriz viverá a bela jovem Renata e irá contracenar com Claudio Gabriel

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:25/03/2014 06:01
Maytê Piragibe, a Renata de Vitória 
 (  Luiza Dantas/CZN)
Maytê Piragibe, a Renata de Vitória
Maytê Piragibe já tinha perdido as esperanças de integrar o elenco de Vitória, próxima novela da Record. No entanto, a saída de Gisele Itié do folhetim de Cristianne Fridman abriu caminho para que a atriz assumisse o papel da dedicada veterinária Renata. "Eu tinha feito teste para viver a protagonista Diana. Mas, por uma questão de idade e biótipo, não rolou. Só que a equipe ficou em contato comigo e me chamou para entrar no lugar da Gisele", vibra.

Na história, a personagem é uma competente veterinária que sofrerá com o assédio de Jorge, papel de André Di Mauro, em seu trabalho. Casada com Edu, de Cláudio Gabriel, os dois tentam juntar dinheiro para reconstruir a casa que perderam em uma enchente. "É uma personagem muito forte e decidida. Vai passar por momentos complicados. Tem todo um drama envolvendo a vida dela". Além disso, a trama de sua personagem também abordará a questão do Alzheimer. Após descobrir que a mãe sofre com a doença, Renata não saberá lidar com tranquilidade com a nova situação. "Ela não é uma pessoa má. É um ser humano com imperfeições. É ignorância dela sobre a doença que vamos retratar", defende.

Mesmo tendo integrado o elenco em cima da hora, Maytê não abre mão de uma preparação intensa para seu novo trabalho. Por isso, tem assistido a filmes como A Duquesa e a série American Horror Story. "Tenho trocado informações com uma veterinária. Não costumo ficar na superfície com meus personagens", afirma.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK