Brasília-DF,
25/ABR/2024

Apresentadora Sabrina Sato participa de programa de Roberto Justus

A nova contratada da emissora divulgará o novo quadro no programa do publicitário nesta segunda-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:31/03/2014 09:40
Sabrina: Sempre sonhei com um programa meu, mas não imaginava que merecia tanto, igual ao que a Record está me dando de presente (Rede Bandeirantes/Divulgação)
Sabrina: Sempre sonhei com um programa meu, mas não imaginava que merecia tanto, igual ao que a Record está me dando de presente

Até o dia 26 de abril, data de estreia oficial na TV Clube/Record, a agenda da apresentadora Sabrina Sato está sendo dedicada à divulgação do novo programa e à preparação para o próximo desafio da carreira. Após a saída do Pânico na Band, a musa japa vem participando de programas da nova emissora, como o Roberto Justus+, exibido nesta segunda-feira, à 0h15.

A atração apresentada por Sabrina é um dos trunfos da grade da emissora para 2014. Entrevistada por Justus, ela conversa sobre a concretização do sonho de apresentar um programa próprio. “Sempre sonhei com um programa meu, mas não imaginava que merecia tanto, igual ao que a Record está me dando de presente”, afirmou. Sabrina também falou sobre vida pessoal.

Entre os assuntos, ela comentou o receio de casar (exemplificando: medo da rotina, acordar todo dia junto e “olhar pra cara da pessoa”). Mas demonstrou a vontade de ter vários filhos daqui a uns anos. Falou sobre o relacionamento com o ator e um dos sócios do Porta dos Fundos, João Vicente Castro.

Também na atração, o jornalista Luiz Bacci relembra os desafios da carreira e a relação com a TV. Para fechar a noite, o grupo As Olívias participa do quadro humorístico.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK