Brasília-DF,
24/ABR/2024

Brasil perde a Copa para a Alemanha em episódio de Os Simpsons

País é retratado com situações que podem soar preconceituosas. Episódio foi ao ar neste domingo (30)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/03/2014 11:23Atualização:31/03/2014 13:31

 (Fox/Divulgação)

Em episódio polêmico de Os Simpsons, exibido neste domingo (30/3), a seleção brasileira perde a Copa do Mundo para a Alemanha. A animação com humor ácido mostra cenas de corrupção e a presença de vários traficantes em estádio brasileiro. Além destas citações, que podem parecer preconceituosas, o episódio mostra uma companhia aérea cujo símbolo é um macaco.

"You don't have to live like a referee" (”Você não precisa viver como um árbitro”), da 25ª temporada da animação, mostra Homer sofrendo várias tentativas de suborno e a Fifa como uma entidade corrupta.


Personagens passam pelo Rio de Janeiro, Brasília, Manaus e São Paulo. "Eu poderia viver tranquilamente no Brasil, se não fossem esses peixes que sobem pela privada", diz Homer em uma das cenas.

 

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Leonardo Bueno 31de Março às 21:42

Assisti esse episódio e num tem nada demais, nada além da verdade, mas poderia ter perdido pra Espanha e faltaram as manifestações. kkkkkkk

[Denunciar]
Teodoro vervloet 31de Março às 14:27

ENGRAÇADO, ACERTARAM NA MOSCA O RESULTADO QUE PENSO PARA ESTA COPA, EM OUTRA VERSÃO SERIA ALEMANHA E ESPANHA OU ARGENTINA

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK