Brasília-DF,
21/OUT/2017

Em plena ascensão na carreira, Cauã Reymond conquista espaço de destaque na TV

Atualmente, o ator está na televisão com a série "O caçador". O galã vive o policial André no folhetim

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:13/04/2014 06:04
Quase sem descanso, o ator estreia nova série na Globo (Alex Carvalho/Tv Globo)
Quase sem descanso, o ator estreia nova série na Globo

Quando Cauã Reymond estreou na televisão como o personagem Maumau, de Malhação, ninguém imaginaria que o modelo seria um dos atores mais requisitados do Brasil. “Muita gente lembra de mim em Malhação. É um personagem importante, mas quis ir além. A maturidade que ganhei nesses 12 anos de profissão me deu a noção do que quero ou não fazer”, conta o artista.

Só neste ano, o carioca protagonizou a polêmica minissérie Amores roubados — na qual contracenou com Isis Valverde, apontada como pivô do fim do casamento dele com Grazi Massafera, e que atingiu o maior número de telespectadores do gênero nos últimos 11 anos — e os longas Alemão e Língua seca (ainda em processo de gravação). Agora, ele acabou de retornar às telinhas com a trama O caçador. “Tento variar os tipos de programa nos quais atuo”, explica.

No novo folhetim global, exibido às sextas-feiras, às 23h30, Cauã vive André, um policial preso injustamente e que se torna caçador de recompensas por conta das habilidades como investigador, em busca de recursos para conseguir pistas que provem sua inocência. “Aprendi tiro e técnicas de invasão. Foi interessante entrar nesse universo, principalmente depois de ter pesquisado tanto o lado oposto — o dos bandidos, para fazer Alemão”, afirma o ator.

Pré-sucesso

Cauã Reymond foi modelo e desfilou em passarelas internacionais. Quando retornou ao Brasil, cursou psicologia por um tempo, mas desistiu da faculdade para estrear na televisão.

Ao longo da carreira, o carioca participou de oito novelas, entre elas Passione e Belíssima. A mais recente é Avenida Brasil (2012) — sucesso nacional e atualmente exibida em vários outros países do mundo —, na qual Cauã interpretou Jorginho, filho da vilã Carminha (Adriana Esteves). Agora, o ator está cotado para voltar às novelas no próximo trabalho de João Emanuel Carneiro.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK