Brasília-DF,
25/ABR/2024

Confira na coluna Spoiler novidades sobre o mundo das séries

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luisa Machado - Especial para o Correio Publicação:20/04/2014 06:07
16 anos depois…
Um dos grandes sucessos da década de 1990, O show de Truman vai ganhar uma adaptação para as telinhas. A série está sendo elaborada pela Paramount Television e deve ter apenas uma temporada com número reduzido de episódios. Lançado em 1998, o filme, dirigido por Peter Weir, recebeu três indicações ao Oscar.

Trono de sucesso
A 4ª temporada de Game of thrones mal começou e a HBO já anunciou que vai renovar a série para mais dois anos (5ª e 6ª fases). Com estreia mundial no último dia 6, o primeiro episódio desta temporada bateu recorde de audiência, registrando 6,6 milhões de espectadores — 52% a mais do que na terceira etapa do programa. Isso sem contar as 1,6 milhões de pessoas que assistiram às reprises.

Novidade chegando
Jennifer Carpenter anunciou que vai desenvolver uma série dramática baseada no livro de não ficção Death class: a true story about life, que conta a história de uma professora que dá aulas sobre a morte em uma universidade de Nova Jersey. Carpenter, que também está envolvida com o piloto de Sea fire, da ABC, está à procura de um roteirista para adaptar a trama para a tevê.

2,3 milhões
Total de espectadores do primeiro episódio da última temporada de Mad men, que estreou no domingo passado. Esse foi o pior índice da série desde 2008.

Afie suas presas!
A HBO divulgou o teaser promocional da temporada final de True blood, que estreia em 22 de junho. O vídeo, disponível no YouTube, mostra os túmulos dos personagens mortos na série. Há ainda uma lápide onde é possível ler True blood, já que a série “morrerá” neste ano.

Ponto final
Após cinco anos, a USA Network vai oficialmente finalizar White collar. A trama será concluída em seis episódios na sexta temporada, na qual o personagem de Matt Bomer resolverá o drama de ter sido sequestrado por assaltantes desconhecidos. Os momentos finais da série devem ser exibidos ainda este ano.

O leitor elegeu
Na última edição da TV+, fizemos a enquete sobre o galã preferido dos leitores. O escolhido foi Cauã Reymond, com 46% dos votos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK