Brasília-DF,
18/ABR/2024

Cheio de expectativa, o programa de Sabrina Sato deixa clima de mistério no ar

O piloto, que será exibido no sábado, ainda não foi gravado, e o cenário não foi definido

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/04/2014 06:11

Sabrina estuda o roteiro do programa nos bastidores: entrevistas e competições fazem parte da atração (Reprodução/Instagram)
Sabrina estuda o roteiro do programa nos bastidores: entrevistas e competições fazem parte da atração

Quatro meses após uma das contratações mais comentadas da história recente da tevê aberta, o programa de Sabrina Sato finalmente vai estrear na Record. Ainda com muitos segredos guardados pela emissora, o Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30. O mistério é dado como estratégia, mas o formato foca na figura lucrativa da apresentadora.

Ela guiará entrevistas, competições e atrações musicais. “Eu não estou inventando a roda, mas estou querendo fazer um programa ajeitado para a família toda. É uma coisa com a qual eu sempre sonhei”, disse Sabrina, em entrevista ao apresentador Roberto Justus.

Único quadro confirmado até agora, o carro-chefe do programa será Meu marido é o cara, um jogo no qual os maridos devem cumprir provas para que as respectivas esposas vençam. Além da atração, foram gravados quadros com Tom Cavalcanti e outras peripécias de Sato em Los Angeles. A ideia é fazer muitas gravações externas, e nada impede que seja realizado o sonho da apresentadora de ir a Tóquio pela primeira vez.

Tempo apertado

Há uma verdadeira corrida contra o tempo nos bastidores. Na última semana, o programa ainda estava em fase de testes e nem cenário definitivo tinha. Mas, mesmo guardado a sete chaves, o Programa da Sabrina é tratado com a maior empolgação nos corredores da Record, principalmente pelo comportamento da apresentadora. Sabrina Sato é acessível, empenhada e carismática. Resta esperar o dia 26 de abril para ver o resultado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK