Brasília-DF,
29/MAR/2020

Malhação: Ben desconfia do motivo do choro de Anita, mas ela consegue despistá-lo

Confira o resumo dos capítulos desta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/04/2014 11:25
 (Globo/Cynthia Salles)
[FOTO1
]Malhação
Globo – 17h50
Classificação indicativa livre

Segunda

Ben desconfia do motivo do choro de Anita, mas ela consegue despistá-lo. Guilherme e Junior armam um plano para ficar com Clara e Giovana. Drica, Micaela e Amanda se questionam sobre o paradeiro de Bruna. Sofia garante a Flaviana que em breve a verá em Nova York. Antônio e Anita discutem mais uma vez. Zureta desmaia de emoção ao ver a tatuagem de Soraia. Palhares fala mal de Anita, e Antônio a protege. No fim da festa de despedida, Serguei e Flaviana ficam juntos para aproveitar os últimos momentos antes da partida dela para Nova York. Antônio impressiona Palhares com ideias mirabolantes. Sofia leva Ben ao encontro de Cícera.

Terça

Antônio mostra sua maquete do banco como parte do plano com Palhares. Abelardo ajuda Caetano a encontrar um novo advogado. Guilherme e Junior revelam a surpresa e ficam com Clara e Giovana. Ben reclama por Sofia (foto) se aliar à sua mãe. Hernandez vê Cícera no Grajaú, mas não acredita que seja a ex-mulher. Hernandez não consegue ficar com Maura pensando em Cícera. Maura se preocupa em perder o namorado. Cícera visita o casarão e reprova as condições em que Ben vive. Zureta deixa escapar para Vitor sobre a armação do luau, e o menino briga de novo com Guilherme. Antônio é grosseiro com Anita, e Ben percebe. Cícera afirma a Ronaldo que Ben voltará com ela para os Estados Unidos.

Quarta

Ben enfrenta Antônio, mas Anita impede o confronto entre os dois. João Luiz e Regina apartam a briga de Guilherme e Vitor. Ben pede que Ronaldo o apoie para ficar no Brasil, e Sofia ouve. Maura escuta conversa de Zelândia com seu advogado. Hernandez repreende Maura por falar mal de Cícera na frente de Tita. Flaviana sugere a Sofia que Ben ainda gosta de Anita. Sofia tem uma ideia para prejudicar Ben em seu trabalho, o que faria com que ele voltasse para Nova York. Maura confirma com Ben que Cícera está no Brasil. Vera pede que Anita resolva de uma vez sua situação com Antônio. Cícera é surpreendida na rua por pessoa mascarada. Ben exige que Serguei lhe conte o que está acontecendo com Anita.

Quinta

Serguei consegue despistar Ben. Palhares finge apoiar Antônio. Flaviana liga para Serguei e o garoto deixa as clientes esperando no salão. Maura e Zelândia se revelam para Cícera e a ameaçam. Sofia tem um sonho romântico com Sidney. Maura permite que Cícera jante em sua casa. Por causa de Martin, Micaela se interessa pela religião cristã. Ben é demitido do trabalho por denúncia de envolvimento com Drica, sua aluna no curso de inglês. Vitor e Clara dão uma nova chance ao namoro, e combinam de se retratar com Guilherme. Serguei conta para Anita que Ben o pressionou para saber a verdade sobre ela e Antônio. Zelândia desmascara Cícera e defende Maura. Ben anuncia que voltará com a mãe para os Estados Unidos.

Sexta

Ronaldo pede que Ben reconsidere sua ida para os Estados Unidos e Sofia comemora a decisão do namorado. Sidney consola Maura, que está chateada por ter estragado a festa. Hernandez repreende as atitudes de Cícera. Antônio afirma a Anita que jamais se afastará dela. Cícera convida Sofia para ir com ela e Ben para os Estados Unidos. Anita exige que Antônio traga Bruna de volta. Sofia insiste para que Vera permita sua viagem para fora do país. Clara garante a Lorena que não tem nada com Guilherme, e os dois reatam o namoro. Antônio libera Bruna e exige silêncio sobre seu sumiço. Anita e Júlia combinam de vigiar Palhares de perto. Pedro revela para Anita que Sofia viajará com Ben.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK