Brasília-DF,
26/ABR/2024

Autor de Game of thrones fala sobre cenas fortes no ínício da nova temporada

George R.R. Martin acredita que a mudança segue o contexto do roteiro, que atualmente é mais pesado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/04/2014 14:57Atualização:22/04/2014 15:15
Personagem Cersei Lannister da série Game of Thrones.  (	HBO/Divulgação)
Personagem Cersei Lannister da série Game of Thrones.

O autor da saga literária Game of thrones, que também foi adaptada para a televisão, se posicionou sobre um dos episódios da nova temporada, em que o personagem Jaime Lannister estupra a irmã e amante Cersei, durante o velório de Joffrey.

Cenas de sexo e violência são características do seriado, porém o episódio teve uma repercussão maior que o normal entre o público. George decidiu usar o blog pessoal para se explicar. Um telespectadora questionou o porque da criação da cena e George disse que "a cena sempre foi pensada para ser perturbadora... mas me arrependo se ela incomodou as pessoas pelos motivos errados".

A história vivida nas telas não seguem lealmente o que está nos livros, e para o autor esse é o diferencia que muitos não entendem.

"Nos livros, Jaime não está presente na morte de Joffrey e, na verdade, Cersei teme que ele também tenha morrido. Que ela tenha perdido tanto o filho quanto o pai / amante / irmão", explica o autor. "De repente, Jaime surge diante dela. Mutilado e modificado, mas ainda assim é Jaime. Apesar do momento e do lugar serem extremamente inapropriados e Cersei ter medo de serem descobertos, ela sente tanto desejo quanto ele."

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK