Brasília-DF,
26/ABR/2024

Grazi Massafera volta a televisão com o quadro "Super Bonita", na GNT

O último trabalho da atriz na televisão foi na novela Flor do Caribe

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:23/04/2014 12:27Atualização:23/04/2014 14:39
Grazi Massafera substitui Luana Piovani no novo quadro (Alex Carvalho/TV Globo)
Grazi Massafera substitui Luana Piovani no novo quadro

Quem ligou a TV recentemente, no canal pago GNT, e viu Grazi Massafera à frente de um programa, não está delirando. Desde o começo deste mês, ela comanda o "Superbonita", nas noites de segunda-feira. A estreia ocorre após a saída de Luana Piovani, que ficou na atração por mais de dois anos, e tem sido encarada com coragem pela loira. "A dificuldade maior é entrar em uma área nova. Mas eu adoro me jogar em novos desafios", revela Grazi.

Focada no universo da beleza feminina, a atração, que tem como colaborador fixo o maquiador Fernando Torquatto, já teve a atriz em sua lista de apresentadoras, assim como Daniela Escobar e Alice Braga. A experiência foi em 2009, durante as férias de Taís Araújo. No entanto, é a primeira vez que ela assume o compromisso de apresentar uma temporada inteira. "Tem sido uma experiência ótima e tenho aprendido muito", analisa.

O novo trabalho marca o retorno de Grazi à TV, depois de uma fase conturbada em sua vida pessoal. No ano passado, enquanto protagonizava a novela das 18h da TV Globo, "Flor do Caribe", começaram a circular na mídiaboatos que davam conta de uma crise em seu casamento com Cauã Reymond, com quem tem uma filha, Sofia Na época, ambos negaram o mal-estar na relação, que chegou ao fim no segundo semestre.

Desde então, a separação é tema de especulações. Recentemente, no Rio de Janeiro, ela foi alvo de um fotógrafo que gravou e divulgou uma declaração sua, na qual deixava claro que o ator estaria namorando Isis Valverde, com quem ele contracenou na minissérie "Amores Roubados" (Globo). "Acho que o que é público e o que é privado estão se misturando cada vez mais, mas eu nunca deixei de frequentar um lugar que queria ou de viver por causa de paparazzi", desabafa a atriz.

Fora da telinha

A espontaneidade e estilo sem frescura dessa paranaense e ex-modelo de 31 anos, lançada ao estrelato na quinta edição do "Big Brother Brasil" (2005), parecem ser o segredo de seu sucesso na TV. "Foi um trabalho que, de certa forma, começou de maneira inesperada. Mas me apaixonei pela minha profissão e fico muito feliz com as conquistas que tive nesse tempo". Desde o fim do reality show, ela esteve em sete novelas, sendo duasno papel de protagonista, e fez participação especial em três filmes e diversos programas.

Quando não está gravando, Grazi acrescenta à sua rotina trabalhos publicitários, que vão de anúncios de protetor solar à sandália de borracha, e presença VIP em eventos.

Mas ela confessa que consegue separar espaço na agenda para a família. "É puxado! (risos) Antes da Sofia, eu emendava um trabalho no outro, mas, depois que ela nasceu, pelo menos os meus finais de semana são reservados para ela. O meu dia de trabalho fica melhor quando eu consigo passar a manhã brincando com ela."

Enquanto grava o "Superbonita", que conta com participações especiais de Carol Nakamura, Julia Bosco e IldiSilva, a loira não deve fazer novelas. Pelo menos garante que não estará em "Búu" (Globo), trama das 19h que substituirá "G3R4ÇÃO BR4S1L". "Na verdade, eu nunca recebi convite para participar dessa novela, mas tenho alguns outros projetos já encaminhados."

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK