Brasília-DF,
26/ABR/2024

Netflix anuncia produção de série original em espanhol; saiba mais

"Nosotros los Nobles" contará com a produção da Alazraki Entertainment e terá 13 episódios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:23/04/2014 13:47
Diretor do filme 'Nosotros los Nobles', Gaz Alazraki (Alfredo Estrella/AFP Photo)
Diretor do filme "Nosotros los Nobles", Gaz Alazraki

Beverly Hills- A Netflix, líder mundial de televisão pela Internet, anunciou nesta quarta-feira (23/4) sua primeira série original em espanhol. Trata-se de uma comédia do diretor Gaz Alazraki que reúne a equipe de "Nosotros los Nobles", um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema mexicano.

Com 13 episódios e produção da Alazraki Entertainment, "Nosotros los Nobles" tem estreia marcada para 2015. Trata-se da rixa dos herdeiros de um clube de futebol após o falecimento do fundador do time. Filmada no México com atores de toda a América Latina, dentre os quais o astro do filme original Luis Gerardo Méndez, a série lança um olhar satírico e muito descontraído sobre o mundo do futebol.

"Formamos uma equipe muito especial para 'Nosotros los Nobles' e queríamos continuar o projeto. Quando disse a eles que a Netflix estava interessada em produzir a série, a empolgação foi geral, pois não há hoje uma empresa mais inovadora do que a Netflix", diz Gaz Alazraki.

"É uma emoção trabalhar com o talento de 'Nosotros los Nobles', um filme que conseguiu captar um fenômeno cultural com humor e sentimento, além de quebrar recordes de bilheteria. Além de saber como fugir dos padrões, Gaz possui a criatividade narrativa que procurávamos para produzir nossa primeira série original no México", disse Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. "Temos certeza de que os assinantes da América Latina, um mercado importantíssimo para nós, vão adorar esta comédia familiar."

Produzida por Gaz Alazraki, Leo Zimbron e Mike Lam, enredo criado por Mike Lam, a produção será dirigida por Gaz Alazraki.

Luis Gerardo Méndez também atuou em peças como "No sé si cortarme las venas o dejármelas largas", "El curioso caso del perro a media noche" e "Avenida Q", além de séries de TV como "XY", "La Clínica" e "Capadocia".

Sobre a Netflix, Inc.

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 44 milhões de assinantes em 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes, séries de TV e produções originais por mês. Por um preço mensal baixo, o assinante da Netflix pode assistir o quanto quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK