Brasília-DF,
19/ABR/2024

Sabrina Sato estreia programa de auditório neste fim de semana

Esse é o novo projeto da apresentadora após a saída do programa Pânico, no fim do ano passado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:23/04/2014 13:56Atualização:23/04/2014 15:29
O "Programa da Sabrina" chega à tela da Record neste sábado (26/4), às 20h30, com auditório animado, reality show que dá prêmio semanal de R$ 5 mil e alguns quadros feitos para divertir o telespectador. Além de ser mais uma opção na TV aberta, a atração é a realização do grande sonho de Sabrina Sato, que desde pequena sempre quis estar diante das câmeras com um programa só seu.

Garota-propaganda de diferentes marcas, Sabrina estreia com mais três patrocinadores (Guilherme Maia/Divulgação)
Garota-propaganda de diferentes marcas, Sabrina estreia com mais três patrocinadores


"Em alguns momentos da minha vida, eu não admitia por vergonha, mas sempre trabalhei para que isso acontecesse. Na infância, eu fazia a minha mãe me levar aos programas do Gugu, da Xuxa, da Mara Maravilha e da Angélica. Quando a gente quer muito uma coisa, o universo acaba conspirando para ela acontecer", diz Sabrina, sem medo da frase feita.

Por mais de dez anos, ela atuou como coadjuvante no "Pânico", tanto na época da RedeTV! como na da Band. Agora é sua vez de ser protagonista. No entanto, o perfil de "gostosona" e repórter desmiolada que conquistaram o público não deve sair de cena. Como apresentadora, a beldade sabe que esses ingredientes fazem parte da sua personalidade espontânea e que não precisam ser deixados de lado para que ela mostre que também é capaz de apresentar um programa sozinha. "Nós mulheres somos multifacetadas. Estou tendo uma oportunidade que qualquer um gostaria de ter, que é mostrar um outro lado ou vários lados, e isso em uma carreira em que fuimuito rotulada", comenta Sabrina, que revela que está aprendendo a lidar com teleprompter (equipamento que exibe o texto do apresentador), dálias e fichas, como qualquer âncora de TV.

"Aprendo uma coisa nova a cada dia. Às vezes, eu fico igual a Maisa (Silva), a criança do SBT (risos). Sou levada para lá e para cá. Falam como devo falar, pedem para eu parar de me movimentar tanto, mas é muito divertido. Vou estudar bastante e quem sabe um dia eu possa fazer ao vivo", declara Sabrina.

Estreia

O programa de estreia conta com uma entrevista exclusiva com o humorista Tom Cavalcante, que está afastado da TV há mais de dois anos, desde que saiu da Record. A cantora Anitta é o principal destaque da atração e vai participar de brincadeiras no palco. São mais de duas horas de "Programa da Sabrina", sendo que o reality show "Meu Marido É o Cara", versão de "My Man Can", da FremantleMedia, terá quase uma hora no ar.

O quadro está sendo gravado na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, em estúdios grandiosos de cinema. Nele, a cada semana, quatro casais vão tentar faturar R$ 5 mil, mas só um marido e uma mulher conseguirão essa façanha após serem testados em provas de habilidade, força e inteligência.

"Lá tem uma porta que abre e fecha que lembra muito o programa do Silvio Santos que tinha a 'Porta da Esperança'", brinca a apresentadora, que continua: "Tem também as reportagens externas (gravadas em diferentes lugares) e vários quadros que acabam tendo um pouco de humor e de emoção. Não temos um formato pré-estabelecido. Nosso programa vai sempre se reinventar, passando por transformações". A apresentadora tenta, desta forma, deixar claro que sua atração "não vai inventar a roda", tendo somente a proposta de divertir quem estáem casa.

Visita surpresa

Um desses quadros que ela cita é o "Sabrina Esteve Aqui", em que a apresentadora visita um estabelecimento comercial de pequeno porte, surpreendendo o dono ao dizer que quer ser sua cliente e que pretende gravar umcomercial para exibir na TV. Na estreia, ela mostra como foi recebida por uma cabeleireira tímida. "Eu ligava e ela dizia que não tinha horário de jeito nenhum. Quando cheguei lá, ela quase morreu de vergonha, mas gravamos, ficou hilário", conta a apresentadora, que na segunda edição desse quadro vai visitar uma oficinamecânica.

Por um bom tempo, sua rotina será gravar sempre às segundas-feiras a parte do programa no estúdio na sede da Record em São Paulo, com o auditório e convidados. Às quintas-feiras, é a vez de ela se dedicar à gravação do game "Meu Marido É o Cara" Nos demais dias da semana, Sabrina faz reportagens para o programa, participa de reuniões e cuida das campanhas publicitárias. Garota-propaganda de diferentes marcas, Sabrina estreia com três patrocinadores neste sábado: Nestlé, AmBev e P&G.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK