Brasília-DF,
25/ABR/2024

Canal Viva comemora quatro anos do ar com programação especial

Além do retorno de Dancin' days, o público poderá assistir 20 videoclipes lançados no Fantástico

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:24/04/2014 09:38
Novela 'Dancin' days', exibida em 1978, volta à telinha nos quatro anos do canal pago ( AE/Rerprodução)
Novela "Dancin' days", exibida em 1978, volta à telinha nos quatro anos do canal pago

“Parece que foi ontem”, diz, surpresa, Letícia Muhana, a diretora do canal de televisão por assinatura Viva, do grupo Globosat, que completa quatro anos no ar no mês que vem. “O Viva é um projeto vitorioso por vários motivos. Talvez o mais importante seja o fato de, depois de concebido e direcionado para um target (segmento de público) mais velho, de donas de casa, ele acabou atraindo homens e mulheres acima de 25 anos que, até então, não eram atendidos pela TV por assinatura”, avalia Letícia, admitindo que o Viva acabou seduzindo assinantes que ela jamais imaginava conquistar.

Com programação que vai do humor à música, passando pela teledramaturgia, a missão do Viva, segundo a jornalista, é resgatar clássicos do entretenimento, mas com leitura contemporânea. Como exemplo, ela cita os quatro episódios especiais do humorístico Sai de baixo, em 2013.

Na comemorações do aniversário de quatro anos, além do retorno da novela Dancin’days, de Gilberto Braga, de 1978, que estreou no início do mês, o Viva vai exibir, entre 5 e 30 de maio, 20 videoclipes lançados no Fantástico, convidando a ex-apresentadora Valéria Monteiro para entrevistar artistas como Adriana Calcanhotto, Marina Lima, Benito de Paula e Ângela Maria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK