Brasília-DF,
25/ABR/2024

Super fun night traz história bem humorada de advogada recém-promovida

A humorista Rebel Wilson é conhecida por fazer piadas escrachadas sobre ela mesma

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriela Caldas - Especial para o Correio Publicação:27/04/2014 06:01
Situações absurdas e piadas sobre 'cheinhas' dão o tom da atração (ABC/Divulgação)
Situações absurdas e piadas sobre "cheinhas" dão o tom da atração

Estrelada pela atriz Rebel Wilson (conhecida pelo papel em Operação madrinha de casamento), Super fun night, exibida pela Warner, às terças-feiras, às 20h, mostra a vida de Kimmie, uma advogada gordinha, recém-promovida, que recebeu um conselho: investir na vida social. Decidida a ampliar os relacionamentos, ela e duas amigas de infância resolvem que é hora de começar uma nova tradição. Agora, todas as noites de sextas-feiras serão reservadas para um único propósito: a diversão.

As situações beiram o absurdo em algumas vezes e apresentam ao público uma personagem atrapalhada, que tenta de todas as maneiras possíveis mudar a forma como é vista pelos outros e vencer as inseguranças.

O programa é produzido pelo também comediante Conan O’Brien. A humorista é conhecida por fazer piadas escrachadas sobre ela mesma, capacidade que a fez tão bem sucedida em Hollywood. Em Super fun night não é diferente. A personagem de Kimmie, e o eclético grupo de amigos, utiliza o humor para atravessar as mais inesperadas situações pelas noites de Nova York.



Sem medo da balança

Lançada em setembro de 2010, Mike & Molly se tornou um fenômeno. O programa, que passa na Warner, conta a história de um policial de Chicago e de uma professora do primário. O casal se conhece durante reunião de um grupo de ajuda para compulsivos por comida. Os dois se apaixonam e passam a viver um romance cheio de humor.

O criador de Mike & Molly, Chuck Lorre (Two and a half men, The Big Bang theory) afirma que o programa não é sobre peso, mas sim sobre duas pessoas que lutam contra problemas reais.
Porém,  os dois personagens são alvos de piadas por conta dos problemas com a balança, mas não consideram isso um problema e tiram de letra as provocações.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK