Brasília-DF,
17/MAR/2024

Isabelle Drummond adota visual sexy inspirado em Lindsay Lohan

Atriz que estreou na TV como Emília em 'Sítio do Picapau Amarelo' encara personagem mimada na nova novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:28/04/2014 11:14
Isabelle Drummond será a patricinha Megan em 'Geração Brasil' (Tv Globo/Divulgação)
Isabelle Drummond será a patricinha Megan em 'Geração Brasil'

Alguma semelhança com Lindsay Lohan não será mera coincidência. Megan, nova personagem de Isabelle Drummond na novela 'Geração Brasil', que vai substituir 'Além do horizonte' (Globo) a partir do dia 5, é inspirada na atriz norte-americana que costuma ser sinônimo de problemas.

Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos de 'Cheias de charme', a garota é filha da atriz Pamela Parker (Cláudia Abreu), criada com todo o amor pelo padrasto, o empresário brasileiro Jonas Marra (Murilo Benício). Mimada ao extremo, Megan gosta de curtir a vida, só que da forma mais errada.

Viciada em redes sociais, ela bebe muito e se mete em confusão na mesma proporção. Inclusive, é detida dirigindo em alta velocidade. Na vida real, Lindsay Lohan já foi presa, acusada de roubo e não foi uma nem duas vezes que foi parar em clínicas de reabilitação. “Ela é revoltadinha”, definiu a atriz. No visual, Megan também carrega as madeixas loiras, como Lindsay. Uma mudança e tanto para Isabelle, cujo último personagem foi a Giane em 'Sangue bom' (Globo), que tinha os cabelos bem curtinhos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK