Brasília-DF,
26/ABR/2024

Com a saída de Sabrina Sato, Pânico aposta em novos personagens e atrações

No primeiro programa do ano, foi feito muito suspense para revelar quem substituiria a ex-apresentadora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/05/2014 06:07
Emílio Surita trouxa a cadela Fiel para substituir a japonesa (Band/Divulgação)
Emílio Surita trouxa a cadela Fiel para substituir a japonesa

Quando Sabrina Sato anunciou, em dezembro do ano passado, que deixaria o Pânico, houve grande especulação sobre o que aconteceria com o humorístico. Durante dez anos, a espontaneidade da japonesa era um dos principais ingredientes do sucesso da atração. Porém, com a estreia da nova temporada, o programa, exibido aos domingos, às 21h, pela Bandeirantes, mostrou capacidade de se manter no topo, mesmo sem a musa.

Sem Sabrina, o Pânico passou por uma renovação e ganhou novos personagens. No primeiro programa do ano, foi feito muito suspense para revelar quem substituiria a ex-apresentadora. “Claro que leva um tempo para ela se adaptar, mas vamos treiná-la”, brincou Emílio Surita, ao mostrar a cadelinha Fiel.

Indiretas não faltaram. Na estreia do quadro Emprego em pânico, no qual pessoas pedem demissão com a ajuda de uma equipe da atração, Vesgo soltou a seguinte frase: “O problema é sair sem falar.”

Marca registrada do show, as paródias ganharam mais espaço com o Vídeo sou, apresentado por Zeca Tamagro e o Jornal dos Dois Echás, no qual o Bom e o Mau Echá dialogam com uma sátira da jornalista Glória Maria, Angola Maria. Novas panicats, auxiliares de corpo escultural e pouca roupa, chegaram. No último domingo, o público decidiu que a Mendigata, que, fantasiada de mendiga, virasse um personagem fixo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK